A Hyundai, com o firme propósito de criar um mundo melhor e mais íntegro para todos, está fortemente
comprometida com
sua Governança Corporativa e espera o mesmo de seus parceiros comerciais e cadeia de fornecedores.
Neste sentido, entendemos que a Ética e o Compliance são determinantes para direcionar a forma de se fazer
negócio,
criando, de maneira sustentável, um mundo melhor para as futuras gerações.
O programa de Compliance é parte essencial da Governança Corporativa da Hyundai e visa promover a cultura da
conformidade, fomentando a obrigação de fazermos as escolhas certas em nosso dia a dia.
O Código de Ética e Conduta da Hyundai, um dos principais pilares de nosso Programa de Compliance, tem o objetivo de guiar as ações de nossos colaboradores, fornecedores, concessionários e demais parceiros de negócio e de fornecer diretrizes para que todo possamos cumprir a obrigação de conduzir nossos negócios dentro dos mais elevados padrões de integridade e governança.
Acesse o Código de Ética e Conduta abaixo:
Versão em Português | Download (.pdf) |
English Version | Download (.pdf) |
Versión en Español | Download (.pdf) |
O Ethics Line é o canal oficial da Hyundai para o recebimento de denúncias sobre desvios de conduta ética
tais como:
assédio moral, assédio sexual, discriminação, corrupção, fraude, favorecimento, vazamento de dados ou
qualquer outra
violação de nosso Código de Ética e Conduta, políticas internas ou desrespeito às leis vigentes.
O canal de denúncias da Hyundai é ferramenta essencial de nossa Governança Corporativa e é um dos pilares de
nosso
programa de Compliance.
O Ethics Line pode ser utilizado por qualquer pessoa, seja colaborador, cliente, concessionários,
fornecedores e demais
parceiros de negócios.
O canal de denúncias é gerido pela Contato Seguro, uma empresa terceirizada que garante ao Ethics Line total
transparência e independência em seus processos bem como o sigilo, o anonimato e a proteção aos denunciantes
de boa fé.
A denúncia pode ser feita através de: