Hyundai Assina imagem

Ofertas de assinatura

Escolha seu carro e configure seu plano

/mês

Versão

Esta concessionária não apresenta veículos disponíveis para Test drive.

Motor e Transmissão: [VEHICLE_ENGINE] [VEHICLE_TRANSMISSION_TYPE]
Motor: [VEHICLE_ENGINE]
Transmissão: [VEHICLE_TRANSMISSION_TYPE]
Potencia máxima: [VEHICLE_TOP_HORSE_POWER_1] [VEHICLE_TOP_HORSE_POWER_2]
Torque máximo: [VEHICLE_TOP_TORQUE_1] [VEHICLE_TOP_TORQUE_2]
Velocidade máxima: [VEHICLE_TOP_SPEED]
Hyundai- [VEHICLE_VERSION_NAME]
Selo Blue Link Selo 5 anos de garantia
PRETO ONIX
AZUL SAPHIRE
PRATA SAND
BRANCO ATLAS
PRATA BRISK
CINZA SILK

Escolha seu plano

Duração do contrato

Quilometragem por mês

Total:

48x

/mês

KM adicional:

Pneus:

Coparticipação:

Estimativa de entrega:

Até 30 dias. Consulte a concessionária de sua escolha

Total:

/mês

Encontre sua concessionária

Dados pessoais

Desejo ser contatado pelos seguintes canais

Sua simulação foi enviada com sucesso.

Protocolo:

Em breve a concessionária entrará em contato.

Concessionária

Plano

KM adicional

Duração do contrato

Quilometragem por mês

Coparticipação acidente e roubo

Estimativa de entrega

Até 30 dias. Consulte a concessionária de sua escolha

Total

Sua simulação foi enviada com sucesso.

Em breve a concessionária entrará em contato.

Protocolo:

Duração do contrato

Coparticipação

KM adicional

Plano

Quilometragem por mês

Estimativa de entrega

Até 30 dias. Consulte a concessionária de sua escolha

Total

Concessionária

[MODEL_NAME]

[MODEL_NAME]

[MODEL_FORMATTED_PRICE] na compra

Na assinatura a partir de

[MODEL_PRICE_MONTH]

Vantagens do Hyundai Assina

Assistência 24 horas
Os planos oferecem assistência rodoviária 24 horas, garantindo apoio em caso de acidentes. Assim, aumenta sua segurança e seu conforto durante o período de assinatura.
Mais liberdade para você: escolha o plano ideal e conte com opções que incluem pneus, alinhamento e balanceamento. Comodidade e economia sob medida.
Contratos de longo prazo que incluem diferentes tipos de proteção, como seguro contra terceiros, roubo e danos ao veículo. Mais economia e tranquilidade na sua rotina
Ao fechar seu contrato, você tem a garantia de um veículo novo e moderno pronto para uso. Quando o período de locação acabar, é possível escolher outro carro mais novo sem o compromisso de vender ou quitar o financiamento.
Sem entrada e com parcelas que cabem no seu bolso. Escolha entre planos com valor fixo ou reajuste anual pelo IPCA — mais controle e tranquilidade para o seu dia a dia.
Você decide quando quer ter um novo Hyundai na garagem. Com contratos de 24 a 60 meses, é possível planejar a troca por um modelo mais novo, com tecnologia de ponta e conforto sempre atualizados.

Confira os planos

Carro por assinatura perfeito para o seu dia a dia.

Pack Smart

O Pack Smart é a opção mais acessível para quem deseja alugar um veículo com qualidade e segurança, sem gastar muito.

Este pack inclui:

  • - Documentação do veiculo locado
  • - Emplacamento, Licenciamento, IPVA e DPVAT
  • - Manutenção Concessionária - Preventiva
  • - Assistência 24h VP
  • - Cobertura para Danos a Terceiros:
    • - R$ 250.000,00 para danos corporais e materiais
    • - R$ 60.000,00 para danos morais
    • - R$ 30.000,00 para acidentes pessoais de passageiros
  • - Auto Sage
  • - Gestão de Sinistros
  • - Isenção Parcial Avarias Fim de Contrato R$ 1.000
  • - Rastreador Retail
  • - Agendamento de Revisões
  • - Gestão de Multas
  • - Reajuste Anual da Mensalidade: IPCA

O Pack Smart é ideal para quem busca um serviço essencial, com foco em economia e praticidade. Recomendado para motoristas que utilizam o carro no dia a dia e desejam manter os custos sob controle, sem abrir mão da segurança e da manutenção básica.

Pack Plus

O Pack Plus oferece mais conforto e praticidade, com serviços adicionais e exclusivos. Além de todos os benefícios do Pack Smart.

Você conta com:

  • - 1 jogo de pneus premium a cada 40.000 km
  • - Alinhamento e Balanceamento: A cada 10.000 km
  • - Manutenção Concessionária (Preventiva e Corretiva).
  • - Veículo Reserva Sinistro (S) - Categoria 1.0 Ar e direção
  • - Cobertura para Danos a Terceiros:
    • - R$ 500.000,00 para danos corporais e materiais
    • - R$ 100.000,00 para danos morais
    • - R$ 30.000,00 para acidentes pessoais de passageiros

O Pack Plus é indicado para quem valoriza mais conforto e conveniência, com serviços adicionais que facilitam a rotina. Perfeito para quem roda com frequência, quer evitar imprevistos e prefere contar com benefícios extras como veículo reserva e manutenção completa.

Pack Pro

O Pack Pro proporciona a máxima proteção e tranquilidade, com a vantagem de serviços adicionais. Além de todos os benefícios do Pack Plus.

Você conta com:

  • - 1 jogo de pneus premium a cada 40.000 km
  • - Alinhamento e Balanceamento: A cada 10.000 km
  • - Manutenção Concessionária (Preventiva e Corretiva).
  • - Veículo Reserva Sinistro (S) - Categoria 1.0 Ar e direção
  • - Cobertura para Danos a Terceiros:
    • - R$ 500.000,00 para danos corporais e materiais
    • - R$ 100.000,00 para danos morais
    • - R$ 30.000,00 para acidentes pessoais de passageiros

  • E mais os serviços:
  • - AutoSage Vidro orig.Farol Estepe Espelho ve.Exec.
  • - Parcela Fixa (sem reajuste)
  • - "Veículo Reserva Manutenção e Avaria Mecânica(MA) - Categoria 1.0 Ar e direção"

O Pack Pro é a escolha certa para quem não abre mão de tranquilidade total e máxima proteção. Ideal para empresas ou motoristas exigentes que buscam um pacote completo, com cobertura ampliada, serviços premium e previsibilidade de custos.

Confira os planos

Carro por assinatura perfeito para o seu dia a dia.

Conheça mais sobre os planos

SERVIÇO OU PRODUTO ESPECIFICAÇÃO SMART PLUS PRO
IPCA Reajuste Anual da Mensalidade ---
Emplacamento + Licenciamento + IPVA + DPVAT Documentação do Veículo Locado
Avarias ao Final do Contrato Abono de até R$ 1.000,00 para o casco
Gestão de Multas  
Rastreador Retail  
Gestão de Sinistro  
Manutenção - Concessionária Manutenções Preventivas --- ---
Manutenções Preventivas e Corretivas ---
Assistência 24 horas VP  
Proteção do Veículo Com co-participação conforme modelo alugado
Proteção para Farois, Vidros, Espelhos e Estepe Com co-participação conforme modelo alugado --- ---
Cobertura para Veículos Terceiros R$ 250.000.00 para Danos Corporais e Materiais
R$ 60.000,00 para Danos Morais
R$ 30.000,00 Acidente Pessoais de Passageiros
--- ---
R$ 500.000.00 para Danos Corporais e Materiais
R$ 100.000,00 para Danos Morais
R$ 30.000,00 Acidente Pessoais de Passageiros
---
Veículo Reserva em caso de Manutenções e Avarias Mecânicas Categoria do Veículo: 1.0 A/C - Diárias Ilimitadas --- ---
Veículo Reservas em caso de Sinistros Categoria do Veículo: 1.0 A/C - Diárias Ilimitadas ---
Pneus 1 Jogo de Pneus Premium a cada 40.000 KMs ---
Alinhamento e Balanceamento A Cada 10.000 KM ---

SERVIÇO OU PRODUTO:

ESPECIFICAÇÃO Reajuste Anual da Mensalidade
SMART
PLUS
PRO ---
ESPECIFICAÇÃO Documentação do Veículo Locado
SMART
PLUS
PRO
ESPECIFICAÇÃO Abono de até R$ 1.000,00 para o casco
SMART
PLUS
PRO
SMART
PLUS
PRO
SMART
PLUS
PRO
SMART
PLUS
PRO
ESPECIFICAÇÃO Manutenções Preventivas
SMART
PLUS ---
PRO ---
ESPECIFICAÇÃO Manutenções Preventivas e Corretivas
SMART ---
PLUS
PRO
SMART
PLUS
PRO
ESPECIFICAÇÃO Com co-participação conforme modelo alugado
SMART
PLUS
PRO
ESPECIFICAÇÃO Com co-participação conforme modelo alugado
SMART ---
PLUS ---
PRO
ESPECIFICAÇÃO R$ 250.000.00 para Danos Corporais e Materiais
R$ 60.000,00 para Danos Morais
R$ 30.000,00 Acidente Pessoais de Passageiros
SMART
PLUS ---
PRO ---
ESPECIFICAÇÃO R$ 500.000.00 para Danos Corporais e Materiais
R$ 100.000,00 para Danos Morais
R$ 30.000,00 Acidente Pessoais de Passageiros
SMART ---
PLUS
PRO
ESPECIFICAÇÃO Categoria do Veículo: 1.0 A/C - Diárias Ilimitadas
SMART ---
PLUS ---
PRO
ESPECIFICAÇÃO Categoria do Veículo: 1.0 A/C - Diárias Ilimitadas
SMART ---
PLUS
PRO
ESPECIFICAÇÃO 1 Jogo de Pneus Premium a cada 40.000 KMs
SMART ---
PLUS
PRO
ESPECIFICAÇÃO A Cada 10.000 KM
SMART ---
PLUS
PRO

Perguntas frequentes

O Hyundai Assina é um programa de assinatura de veículos Hyundai que oferece uma maneira simples e conveniente de ter um carro novo, sem complicações.

O programa é destinado a indivíduos que desejam desfrutar da experiência de dirigir um Hyundai, sem se preocupar com burocracias ou custos extras.

A assinatura oferece diversas vantagens em relação à compra: não exige entrada, inclui seguro e manutenção preventiva, e reduz a burocracia. Além disso, você pode escolher entre planos com parcelas fixas ou com reajuste anual pelo IPCA, conforme sua preferência. É uma forma prática e planejada de ter um Hyundai novo na garagem.

Sim, é realizada a análise de crédito antes de fechar o contrato de aluguel. Contudo, não é necessário um fiador.

No aluguel de longo prazo (LTR - Long Term Rental) nós trabalhamos com contratos de 24, 30, 36 e 48 meses, podendo chegar a 60 meses.

Atualmente, aceitamos somente boleto bancário, com planos para implementar pagamento via cartão de crédito no futuro.

Não precisa se preocupar. O contrato “mãe” vale para todas as propostas ou notas de encomenda feitas durante a sua validade. Por exemplo, se você assinar um carro por 48 meses, mas o contrato “mãe” acabar antes, a assinatura vai seguir as mesmas condições do contrato “mãe” até o fim.

Sim, você vai pagar uma multa de 37,5% sobre o valor das parcelas que faltam, mais os custos extras como quilometragem e danos no carro.

Você só paga depois que receber o carro, que deve ser entregue em até 48 horas depois que avisarmos que ele está pronto. O pagamento é por boleto bancário ou outra forma que a Arval oferecer.

Não, você não pode trocar o carro por outro modelo, nem mais barato nem mais caro. Se você quiser outro carro, tem que encerrar o contrato atual e fazer um novo.

Os documentos necessários dependem do seu segmento (Microempresa, Empresa Individual, Ltda, etc.). Em geral, nós pedimos documentos para análise de crédito e risco, como:

Empresa: Cartão CNPJ, Contrato social/CCME, procuração de poderes, balanço, DRE, faturamento, entre outros.

Sócios e/ou representantes legais: Comprovante de endereço, IR, CNH, RG/RNE e outras informações para fazer a análise e o cadastro (endereço, nome, e-mail, telefone, etc.).

Nós vamos pedir documentos para fazer a análise de crédito/risco e o cadastro, como: comprovante de endereço, CNH, holerite, extrato bancário, IR, e-mail, telefone e outros dados importantes para o processo.

O contrato é encerrado sem multa por cancelamento antecipado. Após a confirmação da perda total, iniciamos uma nova negociação para um novo contrato. Independentemente da causa e do plano contratado, há cobrança de coparticipação conforme previsto em contrato

Sim, você tem que pagar normalmente, mesmo que o carro fique parado por causa de sinistro, manutenção, perda da placa, apreensão e etc.

É um serviço que oferecemos ao cliente, com uma equipe especializada e uma rede de fornecedores que cuidam do carro. Para saber mais, veja o contrato. A manutenção é preventiva e deve ser feita de acordo com o manual do fabricante. Você é responsável por levar o carro para manutenção quando ele atingir a quilometragem ou o tempo previstos.

Não. Nós só vamos medir a quilometragem usada depois que você devolver o carro e encerrar o contrato. Durante o contrato, nós não vamos controlar esse item.

Sim, é possível incluir motoristas adicionais sem custo extra. Basta informar ao gestor responsável e preencher a documentação necessária. Não há limite de motoristas, desde que todos sejam devidamente cadastrados, habilitados e com CNH válida.

Não, o seguro é o mesmo para todos os perfis (principal ou adicional).

Você dirige seu carro novo sem se preocupar com nada! Escolha o modelo que se adapte às suas necessidades e estilo, e deixe que a Hyundai cuide do resto. Diga adeus às burocracias, como regularizar documentos, atualizar o seguro e pagar impostos e manutenção. Nosso serviço é livre de preocupações, permitindo que você aproveite apenas o prazer de dirigir.

Todos os planos incluem seguro com cobertura para o titular do contrato, terceiros e o veículo. As coberturas variam de acordo com o plano escolhido, enquanto a coparticipação é definida com base no valor do carro.

Temos três planos disponíveis: Economy, Comfort e Comfort + Blindagem.

É possível assinar todos os veículos e modelos Hyundai de fabricação nacional. São eles o HB20, HB20 Sedan, CRETA Nova Geração e CRETA N Line.

Você pode contar com o Bluelink e revisões preventivas. Quanto ao Bluelink, nem todos os modelos possuem essa funcionalidade. Verifique as versões que possuem esse item de série, pois é uma funcionalidade que não pode ser incluída em carros que não possuem essa função de fábrica.

Não estão incluídos nos planos contratados as despesas do dia a dia, tais como: Lavagem, combustível, estacionamento e gastos com o Sem Parar.

Todos os pacotes têm seguro RCF (de terceiros) e AutoSage (do carro). O valor que você tem que pagar depende do carro e está disponível na proposta ou na nota de encomenda.

O AutoSage é um benefício que nós oferecemos para os nossos clientes se protegerem de imprevistos, como batidas, roubos e furtos. O AutoSage cobre os custos do conserto e outros danos que podem acontecer com os carros alugados. O valor que você tem que pagar depende do carro e está na proposta ou na nota de encomenda.

AutoSage - Protege os carros contra batidas, roubos e furtos, e também pode cobrir os carros de terceiros. Esse produto está em todos os pacotes.

MicroSage - Protege os estepes, vidros, retrovisores e lanternas. A cobertura desse produto varia de acordo com o pacote escolhido.

É um seguro que atende os terceiros com cobertura para danos materiais, pessoais, morais e acidentes pessoais dos passageiros (APP). Esse produto está em todos os pacotes.

É um atendimento de emergência que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, em todo o Brasil, para casos de quebra mecânica, suporte ao motorista e apoio logístico. É uma opção para garantir a comodidade, segurança e mobilidade dos motoristas com rapidez e qualidade.

É a gestão das multas dos carros alugados pelos clientes, desde o recebimento das notificações até o envio dos relatórios das infrações, permitindo o controle e o acompanhamento das multas.

É um serviço que só está incluso nos pacotes de carros blindados. Ele leva e traz os carros para os serviços de manutenção.

O rastreador serve para informar a localização do carro, ajudando na recuperação em caso de inadimplência. Ele não tem custo para o cliente e todos os carros têm esse serviço ativado na entrega.

Não, as coberturas de manutenção e sinistro dependem do que você escolher na sua proposta ou nota de encomenda. Você pode ter todos os serviços ou só alguns (os produtos dos pacotes). Lembre-se que as condições podem variar para cada carro, mesmo que sejam do mesmo cliente.

O contrato prevê que podemos cobrar esses custos extras referentes ao mau uso do veículo sem avisar antes. Você precisa pagar o valor mais a taxa administrativa presente em contrato.

Sim, depois de assinar o contrato, você vai receber por e-mail as informações do status do seu pedido.

Sim, depois de contratar o serviço, você vai ter um gestor dedicado/gerente de conta para qualquer dúvida ou solicitação, além da central de atendimento para assuntos relacionados ao seu carro, como sinistro, manutenção, carro reserva, entre outros.

Depende das condições e do pacote que você contratou. O valor do aluguel pode ter reajustes depois de 12 meses, com base na inflação.

Para melhorar a experiência do cliente, a Arval oferece uma isenção parcial para os danos causados ao carro, além dos danos normais de uso, identificados na vistoria de devolução do carro, no final do contrato. Essa isenção é limitada a R$ 1.000,00 (um mil reais).

Nem todos os pacotes têm carro reserva. O serviço depende da configuração dos pacotes. Você deve verificar e confirmar antes de contratar. O serviço vai estar descrito na proposta ou na nota de encomenda.

Não, é proibido realizar a assinatura do veículo para usar profissionalmente no transporte de passageiros. Você não pode fazer isso nem como contratante nem como usuário. Se você fizer isso escondido, o contrato vai ser cancelado e o carro vai ser retomado, seguindo as cláusulas contratuais.

Você precisa consultar o gerente de conta antes de sair do país com o carro. Se ele aprovar, você precisa cumprir as leis e emitir os documentos necessários para regularizar o carro. Sem autorização e regulamentação prévias, você não pode sair do país com o carro.