Seu tempo como nossa visão de um mundo melhor

A Hyundai tem o objetivo de proporcionar liberdade de movimento a todos, conectando pessoas com tempo de qualidade. Investimos em serviços de mobilidade, estabelecendo parcerias estratégicas e ampliando nosso papel para além do setor automotivo. Nossa missão é maior do que simplesmente desenvolver carros, queremos ajudar a construir novas histórias.

Nossa
filosofia

Visão

Progresso para a humanidade

A humanidade nos une e nos fortalece.
Ela impulsiona o progresso ao criar soluções inovadoras para resolver problemas globais.

Ao valorizar a humanidade, fortalecemos nossos relacionamentos, sentindo-nos conectados e obtendo mais da vida.

Ao valorizar a humanidade, fortalecemos nossos relacionamentos.

Reimaginando
o futuro do tempo

Conectando pessoas

Horas. Minutos. Segundos.

A vida não se resume a passar o tempo. É sobre aproveitar bem o tempo.

A Hyundai está reinventando o tempo para o futuro. Um futuro que conectará as pessoas com o tempo de qualidade. É um futuro reimaginado para nós.

Por você.

A vida não se resume a passar o tempo. É sobre aproveitar bem o tempo.

Manifesto da marca

Reinventando as 24 horas do dia

A nossa visão de mobilidade urbana do futuro é baseada no compromisso que temos com a sociedade. Estamos aqui para fazer o que é certo, para a humanidade.

O nosso foco na humanidade significa que entendemos o que as pessoas desejam na vida, para aproveitar ao máximo o tempo que temos.

Compreendemos que o tempo é o bem mais precioso de todos, a única coisa que o dinheiro não pode comprar.

Afinal, a vida não se trata apenas de passar o tempo, mas sim de aproveitar o tempo de uma maneira especial.

O nosso propósito é reinventar as 24 horas do dia em tempo de qualidade, tornando cada momento verdadeiramente único.

Essa é a nossa mobilidade urbana do futuro.

Não se trata apenas de ir do ponto A ao ponto B, mas sim dos momentos que realmente importam.

Conectando pessoas com tempo de qualidade.

Não se trata apenas de ir do ponto A ao ponto B, mas sim dos momentos que realmente importam.”

Construindo
o futuro

A Hyundai se compromete com o progresso humano. Melhorando vidas, o bem-estar da sociedade e a sustentabilidade do planeta.

A visão da Hyundai sobre a neutralidade de carbono.

Projeto Restaura Brasil da The Nature Conservancy

play
Conheça o projeto

História no Brasil

2012 2013 2014 2015

2012

  • Inauguração da primeira fábrica no Brasil localizada em Piracicaba, São Paulo
  • Primeiro HB20 é revelado para o público
  • HB20 conquista o prêmio Carro do Ano pela revista Autoesporte

2013

  • Hyundai Motor Brasil conquista prêmio de “A Marca Mais Desejada” pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE)
  • HB20 ganha família complete no Brasil com versões hatch, sedan e crossover
  • Modelos HB20 recebem a primeira versão da central multimídia blueNav, a mais completa do segmento

2014

  • Hyundai se torna patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014
  • Conquista do prêmio “Satisfação do Cliente” pela JD Power para o HB20

2015

  • HB20 chega à marca de 500 mil unidades produzidas
  • Primeiro facelift da família HB20 é anunciado
  • Início da construção do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento no Brasil
2016 2017 2018 2019 2020

2016

  • Primeira montadora de automóveis a conquistar o Certificado de Trabalho Decente
  • HB20 é exportado pela primeira vez e teve como destino o Paraguai
  • Lançamento da primeira versão do CRETA
  • Hyundai fecha o ano como a 4ª maior montadora do mercado brasileiro

2017

  • CRETA é exportado pela primeira vez e teve como destino o Paraguai
  • Hyundai conquista prêmio de “Marca do Ano” pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE)
  • Hyundai é escolhida “Montadora do Ano – REI 2017” pela Automotive Business

2018

  • Programa de fidelidade Hyundai Sempre ultrapassa 100 mil participantes
  • Fábrica de Piracicaba chega à marca de 1 milhão de veículos produzidos
  • Mais de 1 milhão de HB20 e CRETA vendidos no Brasil
  • Hyundai conquista o selo GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil
  • CRETA fecha o ano de 2018 na liderança dos SUVs compactos mais vendidos

2019

  • Lançamento da primeira edição da Copa Hyundai HB20
  • CRETA chega à marca de 100 mil unidades produzidas
  • Primeiro facelift da linha CRETA é anunciado
  • Lançamento da nova geração do HB20
  • Hyundai se torna a patrocinadora oficial da Copa do Mundo Feminina FIFA França 2019

2020

  • Criação do programa Transporte Solidário Hyundai, visando ajudar na mobilidade de idosos e profissionais da saúde de maneira gratuita durante a pandemia
  • Mais de 10 cidades aderiram ao programa Transporte Solidário Hyundai
  • Anúncio das primeiras exportações Hyundai do Brasil para a Argentina
  • Cãozinho vira-lata caramelo é adotado por fábrica da Hyundai, ganha crachá e nome de “Tucson” para se tornar “cão-sultor” oficial de vendas
2021 2022 2023

2021

  • Lançamento do sistema Bluelink de carro conectado no Brasil
  • Lançamento oficial do CRETA Nova Geração
  • HB20 se torna o carro mais vendido de 2021

2022

  • Lançamento do CRETA N Line, primeiro veículo desenvolvido pela marca esportiva da Hyundai
  • Lançamento do Novo Hyundai HB20 com 3º facelift da família
  • Celebração de 10 anos da Hyundai no Brasil
  • Sistema de carro conectado Hyundai Bluelink completa um ano e ultrapassa 50 mil usuários ativos
  • Mega encontro de clientes Hyundai no Brasil que entrou para o livro dos recordes como o maior desfile de veículos da marca no mundo
  • HB20 se torna o carro de passeio mais vendido do Brasil pelo segundo ano consecutivo, emplacando 96.255 unidades de janeiro a dezembro

2023

  • Lançamento do CRETA N Line Night Edition, o SUV mais completo da categoria
  • Nova edição da Copa Hyundai HB20 com os novos modelos do hatch mais vendido do Brasil