Hyundai Blue Care

Economia para o seu bolso com profissionais qualificados

Você já conhece o Blue Care? O programa especial da Hyundai garante 3 anos de revisões gratuitas para quem comprar os modelos HB20 ou CRETA. Isso mesmo, você não paga nada pelas revisões durante esse período, até o limite de 6 revisões. E o melhor: você não precisa pagar nada a mais pelo programa, pois o valor já está incluso no preço do carro.*

*Essa é uma oferta exclusiva para as versões selecionadas pela Hyundai, de acordo com a sua política comercial.

Revisões gratuitas sem pegadinhas ou letras miúdas

Com o Hyundai Blue Care, você tem direito a 6 revisões gratuitas ao longo de 3 anos. A primeira revisão pode ser agendada quando o veículo atingir 10 mil km ou completar 1 ano de uso, o que acontecer primeiro. As revisões subsequentes seguem o mesmo padrão: a segunda aos 20 mil km ou 2 anos, a terceira aos 30 mil km ou 3 anos, e assim por diante. Para garantir todas as 6 revisões ao longo do período de 3 anos, é necessário que o veículo alcance 60 mil km nesse intervalo. É importante destacar que todas as revisões devem ser realizadas na rede de concessionários Hyundai Motor Brasil, conforme indicado no Manual do Proprietário.

Benefícios do Hyundai Blue Care

Proteção contra variações de preços
Com o Plano de Revisão Hyundai, você assegura um pacote de manutenção preventiva, contando com a garantia de proteção contra variações de preços e inflação. Isso proporciona maior segurança, comodidade e transparência nos serviços, tornando sua experiência ainda mais satisfatória.
Veículos com histórico de manutenção nas concessionárias Hyundai têm um maior valor de revenda. Ao seguir as revisões do programa Blue Care, você garante um veículo bem cuidado para atrair futuros compradores.
Ao adquirir seu HB20 ou CRETA incluído no Hyundai Blue Care, você economiza na manutenção nos 3 primeiros anos de posse. Quando colocado na ponta do lápis, essa economia é um diferencial para a aquisição do veículo.
Adquirindo seu veículo com o programa Blue Care, você garante as melhores recomendações de manutenção da Hyundai. Isso pode contribuir para uma maior longevidade do veículo, melhor desempenho e menor probabilidade de problemas mecânicos no futuro. Tudo isso com a orientação de profissionais qualificados.
O atendimento pós-vendas das concessionárias Hyundai Motor Brasil garante sua satisfação completa. Aqui você sabe exatamente o que está contratando e o que esperar do serviço, pois nossa comunicação é transparente. Nossos técnicos são qualificados e treinados para cuidar do seu veículo com eficiência e segurança, e você é tratado com respeito e atenção em todas as etapas do processo. Além disso, você tem acesso a soluções sob medida para as suas necessidades e preferências.
Diferente de outras fabricantes, a Hyundai tem uma garantia diferenciada para os seus veículos. Não nos limitamos a três anos ou a uma certa quilometragem, nos preocupamos com o seu bem-estar a longo prazo. Por isso, o programa Blue Care facilita a manutenção e ajuda você a manter a garantia ativa.

Serviços contemplados pelo Blue Care

Itens Inclusos no Serviço e Cronograma de Manutenção Programada Básica: 1ª Manutenção 2ª Manutenção 3ª Manutenção 4ª Manutenção 5ª Manutenção 6ª Manutenção
Anel de vedação do óleo do motor
Filtro de Óleo do Motor
Filtro de Ar --- --- --- --- ---
Filtro de Combustível
Filtro de Ar-Condicionado --- --- ---
Óleo de Motor
Mão de Obra[1]
Vela Ignição[2] --- --- --- --- ---

Itens Inclusos no Serviço e Cronograma de Manutenção Programada Básica:

1ª Manutenção
2ª Manutenção
3ª Manutenção
4ª Manutenção
5ª Manutenção
6ª Manutenção
1ª Manutenção
2ª Manutenção
3ª Manutenção
4ª Manutenção
5ª Manutenção
6ª Manutenção
1ª Manutenção ---
2ª Manutenção ---
3ª Manutenção ---
4ª Manutenção
5ª Manutenção ---
6ª Manutenção ---
1ª Manutenção
2ª Manutenção
3ª Manutenção
4ª Manutenção
5ª Manutenção
6ª Manutenção
1ª Manutenção ---
2ª Manutenção
3ª Manutenção ---
4ª Manutenção
5ª Manutenção ---
6ª Manutenção
1ª Manutenção
2ª Manutenção
3ª Manutenção
4ª Manutenção
5ª Manutenção
6ª Manutenção
1ª Manutenção
2ª Manutenção
3ª Manutenção
4ª Manutenção
5ª Manutenção
6ª Manutenção
1ª Manutenção ---
2ª Manutenção ---
3ª Manutenção ---
4ª Manutenção ---
5ª Manutenção ---
6ª Manutenção

(1) Mão de Obra – encontra-se coberto pelo Programa Hyundai Blue Care apenas o custo da mão-de-obra referente às inspeções e itens previstos na manutenção básica das revisões periódicas, conforme itens indicados no presente termo. (2) Velas de Ignição - este item está coberto pelo Programa Hyundai Blue Care apenas para modelos Hyundai que possuem motor 1.0 Turbo GDI e somente na sexta revisão programada. As demais motorizações não estão inclusas para a revisão. (3) Serviço de Manutenção Programa Hyundai Blue Care – este serviço é fornecido pela Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis Ltda. (CNPJ/MF 10.394.422/0001-42), sendo vinculado ao veículo adquirido (HB20 Platinum Plus, HB20 Platinum, HB20S Platinum Plus, HB20S Platinum, Creta N Line e Creta Ultimate), e implica exclusivamente no não pagamento dos itens expressamente informados e mão-de-obra a estes relacionada realizados por Concessionário autorizado da rede. Não estão cobertos pelos Serviços Blue Care quaisquer serviços adicionais que sejam necessários de acordo com avaliação técnica do Concessionário ou que seriam cobertos em outra fase de revisão periódica e que tenham que ser antecipados. Pelos serviços não cobertos, será entregue um orçamento para os serviços que apenas serão realizados mediante autorização e pagamento. As 6 revisões contempladas no programa do Blue Care, devem ser realizadas em até 3 anos da data de emissão da nota fiscal, considerando a condição de Garantia a qual determinada revisões de 12 meses ou 10.000km (o que ocorrer primeiro). Os Concessionários da rede autorizada são integralmente responsáveis pela qualidade e desempenho dos serviços prestados dentro do Serviço de Manutenção Pré-Paga Hyundai Blue Care. Em caso de dúvidas ou comentários sobre o Serviço Blue Care, entre em contato com o Concessionário que lhe atendeu ou com a Hyundai por nossa Central de Atendimento ao Consumidor, de segunda a sexta das 8h às 20h, aos sábados das 9h às 15h.

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