1.   
    Home
  2.  > 
    Serviços

Compromisso Hyundai

Aqui, todos os nossos esforços são voltados para fornecer aos clientes o melhor serviço e experiência pós-venda, nos comprometemos a: • estabelecer uma relação prestativa, cordial e de acompanhamento; • manter um ambiente seguro e acolhedor; • realizar os serviços de maneira ágil e conveniente; • fornecer um orçamento rigoroso em termos de prazo e custos; • realizar serviços adicionais somente com a autorização do cliente; • trazer o diagnóstico detalhado de trabalhos e custos, e fazer a análise em conjunto com o cliente; • manter as entregas dentro dos prazos, independente do serviço; • entrar em contato para assegurar a satisfação do cliente após os serviços prestados.

Aquela mãozinha de primeira! Pensando no seu bem-estar e do seu carro, a Hyundai oferece gratuitamente a mão de obra para a primeira revisão do seu HB20 e Hyundai Creta. Ela deve ser realizada com 10.000 km ou 12 meses e as demais a cada 10.000 km ou 12 meses (sempre o que ocorrer primeiro) com base a última revisão realizada.

Hyundai Protege

O momento atual pede que redobremos os cuidados com a saúde. Pensando no cuidado aos seus clientes, a Hyundai criou uma opção de solução completa para higienização dos veículos que forem realizar serviços de revisão e manutenção. Trata-se do Hyundai Protege, que inclui oxissanitização (eliminação de microrganismos com Ozônio), limpeza completa do ar-condicionado com troca de filtro e assepsia de todos os pontos de contato.

Agendamento de serviços

A Hyundai oferece serviços que trazem comodidade e agilidade como o agendamento de serviços que pode ser feito online, clique no botão abaixo e faça já o seu agendamento. Se você já é cadastrado ou deseja fazer o cadastro no Hyundai Sempre, saiba que o agendamento de serviços é ainda mais fácil através do aplicativo do programa. Além disso, você fica por dentro das novidades da marca e pode aproveitar diversos benefícios.

Recall

Nosso objetivo é manter a qualidade do seu Hyundai HB20 ou Hyundai Creta. Estamos prontos para atender todas as necessidades do seu veículo e garantir que o reparo/troca seja feito para melhor atendê-lo. Válido para pessoa física e jurídica.

VIN (Chassi)
[placeholder-chassi]
Descrição do Recall
[placeholder-descricao]
Concessionária
[placeholder-dealer]
Data
[placeholder-data]
Descrição do Reparo
[placeholder-reparo]
Status
[placeholder-status]

Aviso de Recall número: [placeholder-numerorecall]

Recall
[placeholder_numeroAvisoRecall]
Veículo
[placeholder_marcaModeloAno]
Ano
[placeholder_Ano]
Período de fabricação
[placeholder_anoModelo]
Chassis
[placeholder_recall]
Recall
[placeholder_numeroAvisoRecall]
Veículo
[placeholder_marcaModeloAno]
Ano
[placeholder_Ano]
Período de fabricação
[placeholder_anoModelo]
Chassis
[placeholder_recall]
Recall
[placeholder_numeroAvisoRecall]
Veículo
[placeholder_marcaModeloAno]
Ano
[placeholder_Ano]
Período de fabricação
[placeholder_anoModelo]
Chassis
[placeholder_recall]
Recall
[placeholder_numeroAvisoRecall]
Veículo
[placeholder_marcaModeloAno]
Ano
[placeholder_Ano]
Período de fabricação
[placeholder_anoModelo]
Chassis
[placeholder_recall]
Recall
[placeholder_numeroAvisoRecall]
Veículo
[placeholder_marcaModeloAno]
Ano
[placeholder_Ano]
Período de fabricação
[placeholder_anoModelo]
Chassis
[placeholder_recall]

Quick Service

Tá cansado de esperar um reparo que poderia ser resolvido em pouco tempo? O Compromisso Hyundai traz a facilidade de reparos rápidos de até 90 minutos, esse é o conceito do Quick Service. Dois técnicos em conjunto para trabalhar no mesmo veículos com ferramentas e equipamentos especiais. Esse conceito foi desenvolvido especialmente para as primeiras revisões do seu plano de manutenção. Enquanto o reparo é realizado, você pode aguardar confortavelmente em uma sala de espera, com visualização do box de reparos, para acompanhar o trabalho em seu veículo.

Mundo Hyundai

O Mundo Hyundai é baseado em três pilares, que são vivenciados pelos participantes a cada evento: serviço, experiência e social. • No pilar serviço, veículos de todas as marcas e modelos passam por uma inspeção gratuita de 10 itens em apenas 10 minutos e os proprietários ainda ganham brindes. • Já a experiência conta com diversas atrações, como os espaços kids e bem estar, que agradam tanto quem quer se divertir como quem deseja relaxar. • No social, são promovidas ações em prol da comunidade e entidades assistenciais, como adoção de animais e doações a instituições, que a Hyundai realiza com base no número de inspeções realizadas. Traga sua família para fazer parte do Mundo Hyundai.

Atualizações

Seu carro atualizado com o melhor da Hyundai.

Viagem segura e percurso em ordem, nada melhor do que ter os sistemas atualizados do GPS do blueNav®. O Map Care está disponível para todos os proprietários do Hyundai Creta Prestige ano-modelo 2018/2018 ou posteriores por 3 anos após a entrega do veículo. Atualize o mapa da central multimídia blueNav. Atualizar

Shell

Oferecendo o melhor pro seu veiculo e pra você com a nossa parceria com a Shell. Já viu as vantagens? Confira abaixo: • o produto excede os requerimentos do teste de economia de combustível da ACEA apresentando no mínimo 2,5%* de melhoria no consumo; • lubrificante 100% sintético, com avançada Tecnologia de Limpeza Ativa; • aprovado pelos rigorosos testes de qualidade da Hyundai; • ajuda a estender a vida útil do motor, mesmo em condições severas; • partida mais suave e menor desgaste do motor.

*Baseado no teste M111 da ACEA, comparando-se ao óleo de referência 15W-40. ACEA considera o teste CEC L-54-T-96 (M11) a única referência comparativa contra a qual qualquer lubrificante com apelo de economia de combustível deve ser feita.

Meu Hyundai

No aplicativo Meu Hyundai você tem acesso a diversos conteúdos da marca, além de poder agendar serviços, manutenções e outras funcionalidades como benefícios e descontos do programa. Tenha tudo isso na palma da mão com o App Meu Hyundai. Se você é cliente Hyundai cadastre-se já e baixe o App.