1.   
    Home
  2.  > 
    Serviços
Homens apertando as mãos

Compromisso Hyundai

Aqui, todos os nossos esforços são voltados para fornecer aos clientes o melhor serviço e experiência pós-venda, nos comprometemos a: • estabelecer uma relação prestativa, cordial e de acompanhamento; • manter um ambiente seguro e acolhedor; • realizar os serviços de maneira ágil e conveniente; • fornecer um orçamento rigoroso em termos de prazo e custos; • realizar serviços adicionais somente com a autorização do cliente; • trazer o diagnóstico detalhado de trabalhos e custos, e fazer a análise em conjunto com o cliente; • manter as entregas dentro dos prazos, independente do serviço; • entrar em contato para assegurar a satisfação do cliente após os serviços prestados.

servicos mecanico uniforme

Aquela mãozinha de primeira! Pensando no seu bem-estar e do seu carro, a Hyundai oferece gratuitamente a mão de obra para a primeira revisão do seu HB20 e Hyundai Creta. Ela deve ser realizada com 10.000 km ou 12 meses e as demais a cada 10.000 km ou 12 meses (sempre o que ocorrer primeiro) com base a última revisão realizada.

Mão limpando o volante de um carro Hyundai

Hyundai Protege

O momento atual pede que redobremos os cuidados com a saúde. Pensando no cuidado aos seus clientes, a Hyundai criou uma opção de solução completa para higienização dos veículos que forem realizar serviços de revisão e manutenção. Trata-se do Hyundai Protege, que inclui oxissanitização (eliminação de microrganismos com Ozônio), limpeza completa do ar-condicionado com troca de filtro e assepsia de todos os pontos de contato.

Concessionaria Hyundai com dois carros estacionados na frente

Agendamento de serviços

A Hyundai oferece serviços que trazem comodidade e agilidade como o agendamento de serviços que pode ser feito online, clique no botão abaixo e faça já o seu agendamento. Se você já é cadastrado ou deseja fazer o cadastro no Hyundai Sempre, saiba que o agendamento de serviços é ainda mais fácil através do aplicativo do programa. Além disso, você fica por dentro das novidades da marca e pode aproveitar diversos benefícios.

Creta e HB20 estacionados lado a lado

Recall

Nosso objetivo é manter a qualidade do seu Hyundai HB20 ou Hyundai Creta. Estamos prontos para atender todas as necessidades do seu veículo e garantir que o reparo/troca seja feito para melhor atendê-lo. Válido para pessoa física e jurídica.

VIN (Chassi)
[placeholder-chassi]
Descrição do Recall
[placeholder-descricao]
Concessionária
[placeholder-dealer]
Data
[placeholder-data]
Descrição do Reparo
[placeholder-reparo]
Status
[placeholder-status]

Aviso de Recall número: [placeholder-numerorecall]

Recall
[placeholder_numeroAvisoRecall]
Veículo
[placeholder_marcaModeloAno]
Ano
[placeholder_Ano]
Período de fabricação
[placeholder_anoModelo]
Chassis
[placeholder_recall]
Recall
[placeholder_numeroAvisoRecall]
Veículo
[placeholder_marcaModeloAno]
Ano
[placeholder_Ano]
Período de fabricação
[placeholder_anoModelo]
Chassis
[placeholder_recall]
Recall
[placeholder_numeroAvisoRecall]
Veículo
[placeholder_marcaModeloAno]
Ano
[placeholder_Ano]
Período de fabricação
[placeholder_anoModelo]
Chassis
[placeholder_recall]
Recall
[placeholder_numeroAvisoRecall]
Veículo
[placeholder_marcaModeloAno]
Ano
[placeholder_Ano]
Período de fabricação
[placeholder_anoModelo]
Chassis
[placeholder_recall]
Recall
[placeholder_numeroAvisoRecall]
Veículo
[placeholder_marcaModeloAno]
Ano
[placeholder_Ano]
Período de fabricação
[placeholder_anoModelo]
Chassis
[placeholder_recall]
Dois mecânicos mexendo em um HB20

Quick Service

Logo do serviço Quick Service

Tá cansado de esperar um reparo que poderia ser resolvido em pouco tempo? O Compromisso Hyundai traz a facilidade de reparos rápidos de até 90 minutos, esse é o conceito do Quick Service. Dois técnicos em conjunto para trabalhar no mesmo veículos com ferramentas e equipamentos especiais. Esse conceito foi desenvolvido especialmente para as primeiras revisões do seu plano de manutenção. Enquanto o reparo é realizado, você pode aguardar confortavelmente em uma sala de espera, com visualização do box de reparos, para acompanhar o trabalho em seu veículo.

Mecânico mexendo em um motor de carro

Mundo Hyundai

O Mundo Hyundai é baseado em três pilares, que são vivenciados pelos participantes a cada evento: serviço, experiência e social. • No pilar serviço, veículos de todas as marcas e modelos passam por uma inspeção gratuita de 10 itens em apenas 10 minutos e os proprietários ainda ganham brindes. • Já a experiência conta com diversas atrações, como os espaços kids e bem estar, que agradam tanto quem quer se divertir como quem deseja relaxar. • No social, são promovidas ações em prol da comunidade e entidades assistenciais, como adoção de animais e doações a instituições, que a Hyundai realiza com base no número de inspeções realizadas. Traga sua família para fazer parte do Mundo Hyundai.

Entrada em um evento Mundo Hyundai
Interior de um carro Hyundai com tela Blue Media

Atualizações

Seu carro atualizado com o melhor da Hyundai.

Viagem segura e percurso em ordem, nada melhor do que ter os sistemas atualizados do GPS do blueNav®. O Map Care está disponível para todos os proprietários do Hyundai Creta Prestige ano-modelo 2018/2018 ou posteriores por 3 anos após a entrega do veículo. Atualize o mapa da central multimídia blueNav. Atualizar

Serviço Hyundai Shell Helix

Shell

Através de nossa parceria com a Shell oferecemos lubrificantes sintéticos de última geração para o seu veículo. Nas revisões periódicas utilizamos o lubrificante Shell Helix HX8 5W-30 e você também pode optar pelo novo Shell Helix Ultra 0W-30. Veja abaixo quais são as principais vantagens oferecidas por estes lubrificantes: • Produtos 100% sintéticos, formulados com aditivos especiais • Contribuem para a economia de combustível e máxima vida útil do motor • Oferecem alto nível de proteção e limpeza do motor • Contribuem para a redução da emissão de CO2 • O novo Shell Helix Ultra 0W-30, um lubrificante premium, oferece excelente proteção de motores turbo

Meu Hyundai

No aplicativo Meu Hyundai você tem acesso a diversos conteúdos da marca, além de poder agendar serviços, manutenções e outras funcionalidades como benefícios e descontos do programa. Tenha tudo isso na palma da mão com o App Meu Hyundai. Se você é cliente Hyundai cadastre-se já e baixe o App.