Esta página contém informações legais importantes e indispensáveis à utilização do site da Hyundai Motor Brasil.
O Hyundai CRETA foi o carro com o maior número de emplacamentos no varejo entre janeiro e junho de 2025, totalizando 26.651 unidades, de acordo com a Fenabrave (página 33 do informativo de emplacamentos).
Garantia Hyundai 5 anos. O período de 5 anos já contempla a garantia legal de 90 dias. Início da garantia de 5 anos na data da entrega do veículo ao primeiro proprietário. Uso particular: garantia de 5 anos, sem limite de quilometragem. Uso comercial: garantia de 5 anos ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. A Garantia Hyundai 5 anos está condicionada à observação pelo proprietário do plano das manutenções periódicas e demais condições determinadas no Manual de Garantia do veículo disponíveis no website hyundai.com.br, assim como no Manual do Proprietário. Os bancos de couro possuem partes secundárias de material sintético. blueMedia®: a função vídeo e algumas funções do OnCar®, Apple CarPlay® e Google Android Auto só estão disponíveis com o veículo parado; 1- Consulte a lista de smartphones compatíveis no Manual do Proprietário para o funcionamento do OnCar®, Apple CarPlay® e do Google Android Auto. O Hyundai HB20 e Creta estão em conformidade com o Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores - PROCONVE. Segurança no trânsito. Preserve a vida. Use o cinto de segurança. Na cidade somos todos pedestres. Pedestre, você também faz parte do trânsito. Todos juntos fazem um trânsito melhor. Avance no respeito. Não avance na faixa. Pedestre, dê o sinal para sua vida. Pedestre, use sua faixa. Informações Adicionais. As imagens dos veículos e de seus itens são meramente ilustrativas. As informações e ilustrações se baseiam nos dados disponíveis no momento da publicação e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. As condições podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio. Para mais informações ligue para o Call Center Hyundai Motor Brasil: 0800 770 3355. Hyundai Motor Brasil – HMB – Todos os direitos reservados – 2022.
As operações de crédito firmadas com a Hyundai Financiamentos (Banco Hyundai Capital Brasil S.A.) estão sujeitas a cobrança de IOF e Tarifa de Cadastro. O CET - Custo Efetivo Total - irá variar de acordo com os valores, prazos e demais condições escolhidas pelo cliente e será informado previamente à contratação. Condições sujeitas à análise e a aprovação do crédito e demais condições do produto vigentes na data da contratação. Para mais informações, consulte as concessionárias HMB participantes. Para efetivar a recompra do veículo Hyundai HB20 ou Hyundai Creta seminovo por quantia equivalente a 80% do valor da Tabela FIPE conforme o Programa Compra Certa Hyundai, devem ser atendidos os critérios de avaliação determinados no Manual de Recompra Garantida. As condições da recompra do veículo seminovo e a aquisição de um Hyundai 0 km pelo Programa Compra Certa Hyundai são estabelecidas por meio de negociação feita exclusivamente entre a concessionária HMB e o cliente sem qualquer responsabilidade da Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis Ltda. e da Hyundai Financiamentos (Banco Hyundai Capital Brasil S.A.). Imagens meramente ilustrativas.
A Linha Hyundai HB20 e Creta possui, dentre os opcionais, o serviço de carro conectado Bluelink, disponível para determinados modelos e sujeito a tabela de preços vigente à época. O serviço Bluelink será disponibilizado mediante a criação de conta no aplicativo Hyundai Bluelink na loja de aplicativos de seu telefone celular, de forma gratuita pelo período de 5 (cinco) anos a partir da data de aquisição. O Hyundai Bluelink é um serviço de conectividade e não de telefonia móvel. O Hyundai Bluelink é um serviço relacionado ao monitoramento e rastreamento a distância, em qualquer via ou local, de veículos em circulação ou movimento, realizados por meio de chip de telefonia móvel, através de Tecnologia da Informação Veicular, não sendo qualificado como prestador ou proprietário da infraestrutura de telecomunicações utilizada. O SIM card integrado ao veículo é ferramenta desenvolvida exclusivamente para comunicação do sistema com o veículo nos termos do contrato. Informações sobre o serviço de telecomunicação e licenças são de responsabilidade da empresa de telefonia parceira. O Hyundai Bluelink está sujeito a compatibilidade dos opcionais adquiridos com seu veículo, sujeito a disponibilidade da rede de celular na localidade do veículo. A Hyundai se reserva o direito de alterar, a qualquer tempo e a seu critério, itens, serviços, funcionalidades ou telas do aplicativo apresentados neste catálogo sem prévio aviso. Para mais informações sobre os termos e as condições de uso, acesse o site www.hyundai.com.br ou ligue para o Call Center Hyundai Motor Brasil: 0800-770-3355.
Serviço de Manutenção Programa Hyundai Blue Care – este serviço é fornecido pela Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis Ltda. (CNPJ/MF 10.394.422/0001-42), sendo vinculado ao veículo adquirido (HB20 Platinum Plus, HB20 Platinum, HB20S Platinum Plus, HB20S Platinum, Creta N Line e Creta Ultimate, comercializados pela nossa rede credenciada de concessionárias no período de 01/10/2023 a 28/02/2024. Válido apenas para veículos adquiridos na categoria Pessoa Física.), e implica exclusivamente no não pagamento dos itens expressamente informados e mão-de-obra a estes relacionada realizados por Concessionário autorizado da rede. Não estão cobertos pelos Serviços Blue Care quaisquer serviços adicionais que sejam necessários de acordo com avaliação técnica do Concessionário ou que seriam cobertos em outra fase de revisão periódica e que tenham que ser antecipados. Pelos serviços não cobertos, será entregue um orçamento para os serviços que apenas serão realizados mediante autorização e pagamento. As 6 revisões contempladas no programa do Blue Care, devem ser realizadas em até 3 anos da data de emissão da nota fiscal, considerando a condição de Garantia a qual determinada revisões de 12 meses ou 10.000km (o que ocorrer primeiro). Os Concessionários da rede autorizada são integralmente responsáveis pela qualidade e desempenho dos serviços prestados dentro do Serviço de Manutenção Pré-Paga Hyundai Blue Care. Em caso de dúvidas ou comentários sobre o Serviço Blue Care, entre em contato com o Concessionário que lhe atendeu ou com a Hyundai por nossa Central de Atendimento ao Consumidor, de segunda a sexta das 8h às 20h, aos sábados das 9h às 15h.
A reserva de veículos tem participação voluntária, sendo destinada a qualquer pessoa física interessada, maior de 18 anos completos na data de sua participação, residente no Brasil, ou pessoa jurídica. A Reserva Hyundai não será destinada para venda direta (vendas para frotas, PCD, entre outras). A compra só será considerada efetivada quando da emissão da Nota Fiscal, no valor total do veículo escolhido, no mesmo nome e CPF que realizou a reserva. Todas as condições da reserva serão divulgadas aos interessados de forma clara e precisa, como, por exemplo, valor do veículo, modelos disponíveis, condições de pagamento e eventual financiamento, cancelamentos, garantias, restrições, entre outras informações relevantes. Independentemente desta oferta, os interessados estarão sujeitos a todas as regras e condições da promotora e suas concessionárias autorizadas.
Parceria Hyundai - A partir de agora, a Linha Hyundai HB20 e Creta saem de fábrica com a TAG do SEM PARAR instalada, possibilitando o pagamento contactless* em pedágios, drive-thrus, estacionamentos, postos de abastecimento e lava-rápidos. Com a TAG já instalada, basta o proprietário ativá-la por meio dos canais oficiais do SEM PARAR (Televendas, site da parceria e lojas físicas) e começar a usar, com isenção da mensalidade por 4 meses para aqueles que forem novos clientes do serviço na primeira ativação da placa**. A ativação do serviço é opcional e não possui período de fidelidade. As TAGs permitem a ativação dos planos SEM PARAR “Na Cidade” e “Em todo Lugar”. Os valores e características de cada plano podem ser consultadas no site www.semparar.com.br. Quaisquer dúvidas do cliente sobre o serviço SEM PARAR deverão ser direcionadas aos canais de atendimento do SEM PARAR. SITE PARA ATIVAÇÃO DO SERVIÇO: https://www.semparar.com.br/parceria-hyundai TELEVENDAS PARA ATIVAÇÃO DO SERVIÇO 3003-6155 ATENDIMENTO PARA CLIENTES SEM PARAR 3003-7367 | Capitais e regiões metropolitanas 0800-721 7367 | Demais localidades LOJAS FÍSICAS: https://www.semparar.com.br/como-funciona/onde-comprar * Pagamento contactless é a forma de pagamento automático através da TAG pelo sistema SEM PARAR, viabilizado em estabelecimentos equipados com a tecnologia SEM PARAR, conforme sinalizações do local. O pagamento de serviços usufruídos será cobrado do cliente mensalmente pela SEM PARAR após o acionamento, sendo a gratuidade disponibilizada apenas para a mensalidade de manutenção do serviço SEM PARAR. ** Benefício disponível apenas para a primeira ativação da placa e intransferível para terceiros, ainda que o veículo seja vendido durante a vigência da promoção. *** O serviço de abastecimento está condicionado a uma avaliação financeira especifica, observando critérios internos e exclusivos do Sem Parar, não sendo um serviço obrigatoriamente disponibilizado nos planos.
Melhor assistência Técnica 2016 pela Revista Quatro Rodas em 2016
HB20 como melhor carro compacto pela Revista Car – Awards Brasil
Qual Comprar 2017? Segmento SUV revista Auto Esporte
Qual Comprar 2017? Segmento Sedan compacto revista Auto Esporte
Qual Comprar 2017? Segmento hatch compacto revista Auto Esporte
Best Cars 2017 Segmento hatch Compacto revista Carro
Compra Certa 2017 Preços de R$80 a 90mil Revista Car And Drive
Creta Prestige - Prêmio Compra Certa 2018 pela Car and Driver
HB20 - Prêmio Melhor Compra 2018 pela revista Quatro Rodas
Creta - Prêmio AutoInforme 2018 (SUV compacto de entrada)
HB20S - Prêmio AutoInforme 2018 (Seda de entrada)
HB20 Nova Geração - Prêmio Melhor Carro Compacto 2019 pela revista Revista Car Magazine
Creta - Prêmio Maior Valor de Revenda Autos - SUV de ENTRADA 2019
Creta - Prêmio "Os melhores 2020 " Jornal do Carro 2019
HB20 - Premio "Melhor Compra" - hatch compacto – revista Motor Show (2020)
HB20S - Premio "Melhor Compra" - sedan compacto – revista Motor Show (2020)
HB20S Sense – Prêmio "Melhor Compra 2020" carros até 50 mil – Revista Quatro Rodas (2020)
Creta Attitude - Prêmio "Melhor Compra 2020" SUVs de até 80 mil - Revista Quatro Rodas (2020)
HB20 - Prêmio "Maior valor de revenda" Hatch compacto – Revista Auto Informe (2020)
HB20S - Prêmio "Maior valor de revenda" Sedã de entrada – Revista Auto Informe (2020)
HB20 – Melhor Compra – Revista Quatro Rodas (2020)
Empresa Hyundai Motor Brasil – Prêmio Great Place to Work – Melhores Empresas para Trabalhar em 2021
HB20 e Creta – vencedores no Premio Mobilidade – Estadão 2022
Preserve a vida. Use o cinto de segurança. Na cidade somos todos pedestres. Pedestre, você também faz parte do trânsito. Todos juntos fazem um trânsito melhor. Avance no respeito. Não avance na faixa. Pedestre, dê o sinal para sua vida. Pedestre, use sua faixa.
Calculadora de Eficiência Hyundai no WhatsApp: Considera a tabela Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) publicada em 11/03/2025 pelo INMETRO para estimar o consumo dos veículos comparados.
Termos de uso
Leia estes Termos de Uso cuidadosamente antes de usar este site e tenha certeza que entende completamente seu conteúdo. O uso deste site constitui seu de acordo e aderência ao Termo de Uso da Hyundai Motor Brasil. Se você usuário não concordar com os Termos de Uso, por favor, não use este site.
Os direitos sobre os desenhos, fotografias, logotipos, imagens e conteúdos deste site são de propriedade ou licenciadas pela Hyundai Motor Brasil, sendo protegidos por direitos autorais, marcas registradas e outros direitos de propriedade intelectual. Não é autorizado copiar, reproduzir, modificar, distribuir, republicar, exibir, publicar ou transmitir qualquer parte deste site sem a permissão por escrito da Hyundai Motor Brasil. Pode-se visualizar ou imprimir páginas individuais apenas para uso pessoal. É expressamente vedada a cópia ou reprodução destes materiais para uso ou distribuição comercial, a modificação destes materiais, sua inclusão em outros sites e seu envio ou publicação em outros meios digitais e físicos, ou de qualquer outra forma dispor de tais materiais sem a devida autorização, estando sujeito aqueles que não atenderem o acima disposto às responsabilidades e sanções legais
Caro usuário, o acesso a este site pode eventualmente ser prejudicado por falhas não atribuídas a Hyundai Motor Brasil, tais como a indisponibilidade de acesso à internet pelo respectivo provedor e sua própria estrutura computacional de acesso.
Ressalte-se que a Hyundai Motor Brasil não presta qualquer garantia com relação a qualquer tempo de inatividade, atrasos ou erros na transmissão ou entrega de quaisquer informações, materiais ou serviços através do site, bem como pelas imprecisões ou erros tipográficos constantes das informações, software e serviços presentes neste site, ou por danos e/ou problemas associados ao uso deste site, seja por problemas no equipamento, software, conexão ou por inabilidade de uso.
A Hyundai Motor Brasil tem o direito de limitar ou suspender – temporariamente ou definitivamente – o acesso aos sites da marca por diversos motivos, tais como: manutenção, problemas técnicos de infraestrutura, atualização de conteúdo e outros motivos relevantes
No que diz respeito às cores dos produtos exibidas neste site, trata-se de uma representação aproximada das cores reais e poderá sofrer variações de acordo com a configuração do monitor utilizado.
O conteúdo deste site deve ser usado apenas para fins informativos e ilustrativos, sendo que as informações mencionadas no site poderão sofrer alterações a qualquer tempo.
A Hyundai Motor Brasil também poderá divulgar preços sugeridos de alguns ou de todos os produtos neste site, entretanto, a rede de concessionárias HMB não está vinculada a praticar os valores aqui divulgados por se tratar apenas de sugestões ao público podendo variar conforme a região.
Consulte uma concessionária autorizada para conhecer os nossos veículos, suas respectivas cores, obter maiores informações sobre equipamentos originais e opcionais disponíveis para cada modelo bem como sobre os respectivos preços e condições de pagamento.
A Hyundai Motor Brasil em constante busca de melhoria reserva-se o direito de, a qualquer momento, introduzir modificações na sua linha de produtos, independentemente de qualquer comunicação e sem que isso possa gerar obrigações ou responsabilidades de qualquer natureza para a Hyundai Motor Brasil, face ao conteúdo deste site e por fim, informa que todos os produtos apresentados neste site estão em conformidade com a legislação nacional.
O presente site eventualmente pode vir a fornecer links (acessos) em outros sites e conteúdos que não são controlados pela Hyundai Motor Brasil, como páginas de distribuidores, parceiros, promoções e outros. Neste caso, a Hyundai Motor Brasil não se responsabiliza, nem solidariamente ou subsidiariamente, pelo conteúdo desses sites, não havendo qualquer relação/conhecimento ou responsabilidade direta ou indireta no que se refere às informações divulgadas nessas páginas seja pelo produto, publicidade, serviço e outros.
A Hyundai Motor Brasil deseja que você “usuário” tenha grande satisfação visitando nosso site e saiba que a confidencialidade das informações aqui deixadas está assegurada de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Informações pessoais eventualmente solicitadas em alguns locais deste site, para verificação de sua identidade, têm como finalidade assegurar sua navegação em áreas de acesso restrito e garantir sua participação em promoções e concursos, entre outros.
Toda informação fornecida por você será mantida em sigilo e será utilizada apenas para melhorar nossos serviços e produtos e estreitar nosso relacionamento.
A Hyundai Motor Brasil para melhor atender você “usuário” e estar em conformidade com a legislação vigente poderá a qualquer momento alterar no todo ou em parte os termos contidos neste site, sem comunicação prévia, incluindo, mas não se limitando a produtos, suas especificações, acessórios, materiais ou quaisquer outras características.
Fica eleito o Foro da Comarca de Piracicaba, Estado de São Paulo, para dirimir e resolver eventuais demandas judiciais decorrentes do uso e da interpretação de quaisquer conteúdos disponibilizados por meio deste site.