Hyundai entrega Novo HB20 sorteado na 38ª Festa das Nações de Piracicaba

Legenda (da esq. para dir.): Marcos Oliveira, vice-presidente de Produção da Hyundai Motor Brasil; Antônio Carlos de Souza, ganhador do HB20 zero-quilômetro; Edson Ducatti, representante do Lions Clube Piracicaba Independência, entidade que vendeu a rifa sorteada; Thiago Sanchez, diretor da concessionária HMB Caminho Piracicaba; Andréa Almeida, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp); e João Luís Tozzi, presidente da FENAPI

• - Vencedor da rifa é morador de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, e recebeu as chaves do veículo nesta terça-feira, na concessionária HMB Caminho Piracicaba.
  • - 38ª edição da Festa das Nações de Piracicaba registrou recorde de público, com mais de 86 mil pessoas presentes nos cinco dias de atrações, e sorteio do carro foi realizado e auditado em parceria com a Loteria Federal, no dia 11 de setembro .

Set. 26, 2023

A Hyundai Motor Brasil realizou nesta terça-feira a entrega do Novo Hyundai HB20 Limited, doado pela montadora para a rifa da 38ª Festa das Nações de Piracicaba. A premiação ocorreu em parceria com a Prefeitura Municipal e a FENAPI – Festa das Nações de Piracicaba, e teve como vencedor Antônio Carlos de Souza, de 69 anos, morador de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Antônio recebeu as chaves das mãos da primeira-dama de Piracicaba, Andrea Almeida, e do vice-presidente de Produção da Hyundai Motor Brasil, Marcos Oliveira. Também participaram da cerimônia o presidente da FENAPI, João Luis Tozzi, e Thiago Sanchez, diretor da concessionária HMB Caminho Piracicaba, onde foi realizada a entrega.

“Já frequento a Festa das Nações há alguns anos, sempre participando também da rifa que sorteia um carro da Hyundai. Apesar de não morar na cidade, tenho forte ligação com Piracicaba, uma vez que minha irmã mora aqui. Desta vez fui agraciado com o prêmio principal e vou ter este modelo novinho para viajar pelo estado e frequentar ainda mais vezes as atividades realizadas por aqui. Pretendo seguir colaborando com as próximas rifas para apoiar as ações com instituições sociais, pois vejo muito valor neste trabalho que é feito na cidade”, afirma Antônio.

“Para nós da HMB Caminho é sempre uma alegria apoiar a Festa das Nações e receber os vencedores da rifa para um momento tão especial como a entrega do carro sorteado. É muito gratificante ver a Hyundai, que é a marca que representamos, a cada ano mais envolvida e ligada com a comunidade piracicabana através de eventos como a Festa das Nações. Sabemos a importância que a arrecadação da festa tem para as entidades locais e estaremos sempre de portas abertas para os próximos felizardos”, completa Thiago Sanchez, diretor da concessionária HMB Caminho Piracicaba.

A Hyundai é parceira da cidade e apoia todas as edições da Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e doando um veículo para a rifa desde 2010, dois anos antes mesmo do início das operações da marca no Brasil. Este ano, o sorteio foi realizado e auditado no dia 11 de setembro, em parceria com a Loteria Federal.

“A edição 2023 da Festa das Nações foi mais um grande sucesso e a Hyundai novamente foi parte crucial do resultado alcançado. A rifa cumpriu os objetivos esperados para este ano e irá auxiliar a continuidade dos serviços de muitas entidades sociais de Piracicaba. A entrega do prêmio simboliza a conclusão de mais um ano deste projeto que tanto nos orgulha”, reforçou Andréa Almeida, primeira-dama de Piracicaba e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp).

“A Festa das Nações é um evento de grande importância na cidade de Piracicaba, tanto pelo reforço do senso de comunidade e exposição de diferentes culturas quanto pelo trabalho social de apoio às entidades que mais precisam. A entrega do carro sorteado ao vencedor deste ano reforça a reputação da rifa enquanto iniciativa séria e confiável, desta vez tendo inclusive um vencedor de fora da cidade de Piracicaba. É motivo de muito orgulho para nós estar por mais de uma década ligados ao evento e a toda comunidade piracicabana”, afirma Marcos Oliveira, vice-presidente de Produção da Hyundai Motor Brasil.

A 38ª edição da Festa das Nações de Piracicaba registrou recorde de público, com mais de 86 mil pessoas presentes nos cinco dias de atrações. Com foco em ações de responsabilidade social, o evento conta com mais de 5 mil voluntários durante todos os cinco dias de atividades. Toda arrecadação é revertida para 21 instituições de Piracicaba. Estas que, por sua vez, realizam diversos projetos ao longo do ano e atendem por volta de 30 mil pessoas em toda a cidade de Piracicaba.

“Graças ao trabalho de todos os envolvidos e da parceria de longa data que temos com a Hyundai, a edição 2023 da rifa foi um enorme sucesso. Iremos direcionar o valor arrecadado de maneira integral para as instituições apoiadas, certos de que o valor será de grande importância para a continuidade das iniciativas sociais”, completa João Luis Tozzi, presidente da Fenapi.

Novo Hyundai HB20 Limited

Neste ano, o modelo doado pela Hyundai foi o Novo HB20 na versão Limited, na cor Prata Brisk e equipado com motor 1.0, que tem valor sugerido de R$ 90.690 e se destaca por itens de segurança como seis airbags, câmera de ré, acendimento automático dos faróis e sensor de estacionamento traseiro, além de central multimídia de 8”, sistema de conectividade Bluelink e rodas de liga leve diamantadas de 15”.

Para mais informações sobre todos os modelos Hyundai, consultar a lista completa de concessionárias e encontrar a loja mais próxima, acesse: hyundai.com.br.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).