Hyundai revela vídeo com mais detalhes de seu primeiro veículo N Line para o Brasil

• - Conteúdo divulgado nos canais sociais da marca mostra imagens do exterior e interior, que trazem o logotipo característico dos modelos N Line.

Jun. 06, 2022

A Hyundai acaba de publicar em suas redes sociais novo teaser do veículo que inaugura a marca N Line no Brasil, com lançamento previsto para as próximas semanas. Desta vez, um vídeo antecipa algumas imagens do interior e exterior do modelo.

É possível ver cenas do logotipo N Line na lateral do carro, um estilo inédito de grade frontal, roda exclusiva, nova manopla de câmbio e costura vermelha do banco e do volante, detalhes que traduzem toda a esportividade elegante que o modelo propõe.

Para assistir ao teaser, acesse https://www.youtube.com/watch?v=LvhnhgmH4Oc&feature=youtu.be.

Mais informações sobre a novidade continuarão sendo divulgadas nos próximos dias nos perfis da Hyundai no Instagram (@hyundaibr), no Facebook (facebook.com/hyundaibr) e no canal do Youtube (youtube.com/hyundaibr).