A Hyundai Motor Brasil entregou nesta segunda-feira (12) um Novo HB20 Série Especial Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ zero-quilômetro para o grande vencedor da promoção “Na Hyundai dá jogo”, lançada em agosto deste ano como parte da campanha global da montadora “Goal of the Century”, que convida todos a se unirem em torno de ações que buscam cuidar e oferecer um mundo melhor para as futuras gerações.
O sorteado foi o Leandro de Melo, que realizou um test-drive na concessionária Hyundai Sevec Curitiba, na capital paranaense, e concorreu com apenas um número da sorte.
“Já conhecia a qualidade dos modelos da marca e queria muito experimentar o Novo Hyundai HB20. Com esse carro, que ficará com minha esposa, o carinho e a admiração que já tínhamos pela Hyundai só aumentou. É o início de uma história que vai ficar marcada para sempre”, celebra Leandro.
A promoção “Na Hyundai dá jogo” também premiou clientes com viagens para a Copa do Mundo da FIFA QATAR 2022™, ingressos para a estreia do Brasil no torneio e prêmios instantâneos, como os dispositivos Alexa™ e fones de ouvido. A promoção contou com a participação de 40.693 pessoas na rede de concessionárias Hyundai em todo o Brasil.
As regras da promoção eram simples: ao realizar um test-drive em uma das lojas participantes, os participantes poderiam concorrer automaticamente aos sorteios. Clientes atuais também puderam participar, caso realizassem o serviço agendado na concessionária e atualizassem o cadastro no programa Hyundai Sempre.
“Estamos muito felizes que nossos clientes embarcaram na missão da Hyundai em unir o mundo pela sustentabilidade e participaram da promoção, em que cada “Teste Drive Sustentável” teve sua emissão de carbono compensada com a conservação de árvores na Mata Atlântica Brasileira. Nos unimos à Eccaplan para neutralizar os 38.167 testes drive realizados, com o plantio de 980 árvores nativas de Mata Atlântica, em Área de Preservação Permanente (APP) localizada junto à Área de Proteção Ambiental (APA) na região de Sousas, em Campinas (SP)”, explica Jan Telecki, diretor de Marketing e Comunicação da Hyundai Américas Central e do Sul.
O Novo HB20 Série Especial Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022® está disponível em quatro diferentes versões – nas carrocerias hatch e sedã, com motor 1.0l aspirado e câmbio manual ou 1.0l T-GDI e câmbio automático –, todas tendo por base o modelo Comfort e acrescidas de novidades tanto na parte externa quanto interna, além de contarem com funcionalidades presentes em versões superiores. Os clientes que adquirirem o veículo também ganharão um presente especial: uma réplica da Al Rihla, bola oficial da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™.
A Hyundai Motor Company anunciou em abril deste ano o lançamento de sua campanha global de sustentabilidade sob o slogan “Gol do Século”. A campanha começou no Dia da Terra, celebrado em 22 de abril, e vai além da próxima Copa do Mundo da FIFA™. Como parte do lançamento global, a Hyundai Motor divulgou um filme manifesto e um comercial de televisão com o famoso jogador Steven Gerrard e a sensação pop global BTS, compartilhando a ambição da empresa de unir a humanidade por meio do futebol e incentivar o apoio universal a um futuro sustentável. A campanha faz parte da missão da Hyundai de alcançar a neutralidade de carbono até 2045, compensando as emissões de CO2 em todas as etapas de produção e operação.
Para assistir ao filme manifesto da campanha, visite o canal oficial da Hyundai Motor no YouTube. Para saber mais sobre “Gol do Século” e a agenda de sustentabilidade da Hyundai, visite o site.
Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.
Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.