Hyundai comemora 10 anos em Piracicaba com ações especiais e gratuitas na Festa das Nações

Hyundai comemora 10 anos em Piracicaba com ações especiais e gratuitas na Festa das Nações

  • - Pavilhão com 700 metros quadrados vai oferecer experiências de marca e da cultura sul-coreana neste fim de semana;
  • - Em ano de Copa do Mundo FIFA, montadora traz para os visitantes exposição da bola oficial da competição e brincadeiras relacionadas ao futebol;
  • - Apoiadora do evento desde 2010, Hyundai fará doações ao Fundo Social de Piracicaba, o que inclui um automóvel SUV Creta Nova Geração para a rifa das entidades sociais participantes.

Mai. 20, 2022

A Hyundai Motor Brasil vai celebrar seus 10 anos de atuação em Piracicaba e no Brasil junto com os participantes da 37ª edição da Festa das Nações. A montadora é, mais uma vez, patrocinadora ouro e está doando para a rifa das entidades sociais um SUV Creta Nova Geração versão Comfort 1.0. Também, neste fim de semana, presenteia o evento com um pavilhão de 700 metros quadrados voltado a experiências de marca e da cultura sul-coreana, brincadeiras e diversão gratuitas para adultos e crianças e uma exposição da bola oficial da Copa do Mundo FIFA 2022. Por fim, entregará ao Fundo Social de Piracicaba medicamentos ou suprimentos no valor de R$ 30 mil.

Em um pavilhão histórico do Engenho Central, localizado atrás do Palco Principal, brincadeiras totalmente gratuitas e de alta tecnologia vão entreter os visitantes e contar um pouco da história da Hyundai, de seus produtos e serviços no Brasil. Essas ações utilizam até mesmo recursos de Realidade Virtual, como no desafio de “Chute a Gol”, em que as pessoas tentam vencer um goleiro em cobranças de penalidades visíveis apenas por óculos especiais. Haverá também telas sensíveis ao toque para jogos de memória visual e sonora, como o célebre “Genius”.

O espaço vai contar ainda com ações clássicas e sempre de grande interesse do público, como pintura facial para crianças e caligrafia coreana. Estarão expostos veículos que fizeram e fazem parte da história da Hyundai na cidade e no Brasil, como o primeiro carro fabricado em série na fábrica de Piracicaba. Uma área exclusiva estimulará a curiosidade sobre próximos lançamentos da marca.

Em clima de “esquenta” para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a Hyundai, que é patrocinadora da competição mundial, traz para Piracicaba uma réplica da bola oficial, a “AL RIHLA”, produzida pela Adidas. Em tamanho gigante, a Al Rihla estará à disposição para fotos e interações digitais com todos os visitantes. Al Rihla em árabe pode ser traduzido como “A Jornada” e tem inspiração na arquitetura, nas tradicionais embarcações e na bandeira do Catar.

Stand Chute a gol

Para reforçar ainda mais o objetivo da Festa da Nações de arrecadar recursos para as entidades sociais participantes, a Hyundai promoverá todas as brincadeiras e atrações em seu pavilhão de forma gratuita e vai entregar ao Fundo Social de Piracicaba R$ 30 mil a serem convertidos em medicamentos ou suprimentos. Esses produtos, como por exemplo fraldas geriátricas, serão posteriormente repassados pelo Fundo à todas as entidades.

E, finalmente, em sintonia com as comemorações dos 10 anos do orgulho de ter Piracicaba como casa, a Hyundai presenteia a cidade doando, pela primeira vez, o SUV da linha Creta Nova Geração, na versão Comfort 1.0 Turbo. Esta mais recente geração do Creta foi lançada no Brasil em setembro do ano passado e trouxe para o segmento dos SUVs tecnologia, conforto, luxo e sofisticação inéditos em sua categoria, figurando rapidamente entre os mais vendidos do País. O Creta Nova Geração Comfort tem preço sugerido de R$ 119.690 no Estado de São Paulo e de R$ 115.790 nos demais estados do Brasil.

SERVIÇO

Pavilhão Hyundai Data: 21 e 22 de maio de 2022 Horários: sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 17h Local: Parque do Engenho Central de Piracicaba

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.