Hyundai anuncia segunda edição da “Black Week Pós-venda”, que oferece aos clientes descontos em serviços

• - Ação acontece entre os dias 21 e 26 de novembro, e toda a rede de concessionárias dará 5% de desconto na mão de obra de todos os serviços;
  • - Clientes que comparecerem durante a semana promocional para revisão periódica ganharão também o filtro de combustível.

Nov. 21, 2022

Começa hoje, 21, a segunda edição da “Hyundai Black Week Pós-venda”, semana que trará benefícios exclusivos para proprietários de veículos HB20 e CRETA. A ação promocional da montadora sul-coreana, que acontece até o dia 26 de novembro, irá oferecer 5% de desconto na mão de obra de todos os serviços realizados nas redes concessionárias da marca.

“Pelo segundo ano seguido pegaremos carona na Black Friday, data tão esperada pelos descontos especiais. A iniciativa será mais uma oportunidade de valorizar o relacionamento entre consumidores e rede de concessionárias, além de reforçar a importância das revisões periódicas dos veículos e torná-las parte da rotina dos proprietários”, afirma Luiz Estrozi, diretor-adjunto de Pós-Vendas da Hyundai para as Américas Central e do Sul.

Além disso, os clientes que comparecerem para revisões periódicas receberão um brinde especial: um novo filtro de combustível totalmente grátis. Com papel crucial no bom funcionamento do veículo, a troca regular da peça garante o bom desempenho e eficiência do motor, além da economia de combustível através da estabilidade na pressão e fluxo, e evita que impurezas do etanol e da gasolina se acumulem em partes indevidas e causem danos a peças como os bicos injetores, por exemplo.

Para mais informações sobre a "Hyundai Black Week" acesse e acompanhe as redes sociais da Hyundai no Facebook (facebook.com/hyundaibr) e Instagram (@hyundaibr).

Pós-venda Hyundai

A Hyundai Motor Brasil foi a primeira montadora no País a oferecer cinco anos de garantia, sem limite de quilometragem, além de revisões programadas com preço fixo em toda a rede de concessionárias credenciadas. Os clientes têm ainda à disposição assistência de guincho 24 horas por dia em caso de emergência em todo o território nacional, inclusive no Mercosul.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.