Grupo Hyundai Motor recruta startups para o acelerador ZER01NE durante o segundo semestre de 2022

• - Grupo Hyundai Motor convida startups de todo o mundo a se inscrever em programa de inovação para colaborar com Hyundai e Kia em tecnologias futuras;
  • - As startups podem escolher um dos 20 projetos disponíveis, divididos em seis temas tecnológicos diferentes: energia, mobilidade, logística, construção, fábrica inteligente e materiais;
  • - As inscrições estão abertas até 29 de julho e os resultados serão anunciados em setembro.

Jul. 21, 2022

O Grupo Hyundai Motor (HMG) anuncia seu programa de aceleração ZER01NE para o segundo semestre de 2022, uma plataforma global de inovação aberta para facilitar a colaboração entre startups, a Hyundai Motor Company e a Kia Corporation em vários projetos. O programa visa descobrir startups valiosas e explorar as possibilidades do uso estratégico de suas tecnologias inovadoras.

As startups podem se inscrever em um dos 20 projetos divididos pelas equipes internas do Grupo Hyundai Motor em seis temas principais: energia, mobilidade, logística, construção, fábrica inteligente e materiais. Cada startup está limitada a um projeto específico.

As organizações do Grupo Hyundai Motor, responsáveis pelos desenvolvimentos tecnológicos estão diretamente envolvidas na análise e no recrutamento das candidatas para cada projeto. Somente startups devidamente constituídas serão elegíveis e poderão enviar sua inscrição pelo site oficial até o dia 29 de julho. Os resultados serão anunciados em setembro.

As startups selecionadas receberão um orçamento para o desenvolvimento do projeto proposto e poderão ser avaliadas para futuros investimentos de capital.

Desde que o Grupo Hyundai Motor introduziu o acelerador ZER01NE em 2018, 125 equipes de 11 afiliadas e 115 startups já trabalharam juntas em 97 projetos colaborativos. Isso fez com que 54 startups recebessem com sucesso investimentos de capital do Grupo Hyundai Motor.

Mais detalhes sobre o acelerador ZER01NE podem ser encontrados no site oficial do programa.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.