Hyundai anuncia vencedor da promoção “Verão Premiado”

• • Cliente do Amapá recebeu um HB20 zero-quilômetro após realizar serviços e adquirir peças genuínas em concessionária local
  • • Promoção contou com participação de mais de 4 mil clientes Hyundai em todo o Brasil

Mai. 18, 2021

A Hyundai Motor Brasil fez a entrega, na primeira semana de maio, de um HB20 Sense zero-quilômetro, prêmio maior da promoção “Verão Premiado Hyundai”, lançada no mês de dezembro em parceria com a Hyundai Mobis, uma das principais fabricantes de peças automotivas do mundo. Concorreram clientes que adquiriram peças e acessórios genuínos nas concessionárias da marca em todo o País e realizaram seus cadastros no site da ação. O grande vencedor foi Rodrigo Pereira, de Macapá, capital do Amapá, que comprou peças genuínas na concessionária local Miso Motors.

"Sou cliente desde 2018 e fã da marca há muito tempo pela qualidade e design dos veículos. Agora tenho mais um Hyundai para chamar de meu, este muito especial, com acessórios incríveis. Meu primeiro HB20 foi um presente de um ano de casamento que minha esposa e eu nos demos. Estávamos planejando realizar a troca para um modelo mais novo este ano, mas a sorte veio antes. Agora vamos ficar com este que ganhamos, vender o antigo e investir o valor em algo especial para nós", declarou Rodrigo.

As regras da promoção eram simples: a cada R$ 250 em compras de peças, acessórios ou produtos genuínos Hyundai, os proprietários de HB20 ou Creta deveriam acessar o site da promoção, fazer um cadastro e preencher os dados da compra para receber um número da sorte. Todos os itens precisavam estar devidamente descritos na nota fiscal. A promoção contou com a participação de mais de 4 mil clientes Hyundai em todo o Brasil.

Além de ganhar um HB20 zero-quilômetro, o vencedor também foi contemplado com a instalação de vários acessórios genuínos Hyundai, como protetor de cárter, frisos, módulo de subida de vidros, jogo de tapetes de carpete, alarme perimétrico e volumétrico com controle, tapete de porta-malas, antena tipo barbatana e soleira premium resinada - o que valorizou ainda mais o seu prêmio.

“A ação buscou fidelizar ainda mais nossos clientes na compra de itens originais e também a incentivar o contato mais próximo com as concessionárias. Temos uma das garantias mais longas do mercado, de cinco anos, o que fortalece esse laço por ocasião das revisões periódicas. Com a promoção, valorizamos as demais oportunidades, quando o cliente visita a revenda para adquirir peças, acessórios e demais produtos genuínos”, afirma Luiz Estrozi, diretor-adjunto de Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.

“A entrega deste HB20 ao Rodrigo na concessionária Miso Motors marca o encerramento de uma grande ação da Hyundai Mobis em parceria com Hyundai Motor Brasil”, diz Wilton Garcia, Gerente de Operações Comerciais e do Centro de Distribuição de Peças & Acessórios da Hyundai Mobis. “Por meio dela, ampliamos o relacionamento com nossos clientes e também com os profissionais de todas as concessionárias espalhadas pelo país, demonstrando cada vez mais a união do Grupo Hyundai na busca pela satisfação e fidelização de nossos clientes”, complementou.

O HB20 Sense tem seu preço sugerido em R$ 60.790 equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether. A versão 2022 do modelo passa a contar também com airbags laterais, controle de estabilidade e tração, e assistente de partida em rampa de série.

Para oferecer maior proteção contra a COVID-19, o veículo premiado passou pela higienização do serviço Hyundai Protege, que é padrão nas ações de manutenção e entrega de novos e seminovos em toda a rede de concessionários Hyundai, podendo incluir até mesmo o emprego de ozônio para a limpeza mais completa.