Promoção “Ticket Drive Hyundai” vai sortear dois HB20 Sport e um Creta Prestige.

Promoção “Ticket Drive Hyundai” vai sortear dois HB20 Sport e um Creta Prestige.

  • - Ao fazer test-drive em uma concessionária, participantes recebem números da sorte para concorrer aos veículos e são presenteados com ingresso de cinema, vale-streaming ou assinatura de aplicativo de entretenimento

Fev. 12, 2020

Começou nessa segunda-feira (10) a segunda edição da campanha “Ticket Drive Hyundai”, que vai sortear, desta vez, dois HB20 Sport e um Creta Prestige. Para participar, basta se cadastrar no site www.​promocaohyundai.​com.​br e agendar e realizar um test-drive em uma das concessionárias da marca. No ato da inscrição, os participantes já recebem, a sua escolha, um ingresso de cinema, um vale-streaming ou uma assinatura de aplicativo de entretenimento*.


Estilo único

A versão Sport do HB20 Nova Geração recebeu diversos itens que incrementam seu visual exterior, a começar pelo body kit, composto por saias laterais e spoiler de teto, pintados em preto brilhante, e saia traseira com filete em vermelho ou cinza, a depender da cor escolhida para a carroceria.

A participação na promoção é limitada a uma única vez por pessoa, o que corresponde a um número da sorte para concorrer a um dos carros no sorteio. Se, depois do test-drive, o participante adquirir um HB20 ou Creta, leva mais três números da sorte. Caso o modelo comprado seja o HB20 Sense, o cliente recebe outros três números, aumentando suas chances de ganhar. Cadastrados no programa de fidelidade Hyundai Sempre também têm direito a um número extra.

“O test-drive e a visita à loja são fatores fundamentais no processo de decisão de compra, pois é quando o consumidor conhece melhor nossos produtos e serviços. A Hyundai valoriza essa experiência e oferece benefícios imediatos, como é o caso do ingresso de cinema logo após o test-drive”, afirma Jan Telecki, gerente geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

O Creta Prestige, um dos veículos sorteados na promoção, é a versão topo de linha do SUV compacto produzido na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP). Oferecido por R$ 107.​990, vem equipado com motor 2.​0l e câmbio automático de seis marchas, chave presencial Smart Key, partida do motor por botão, carregador de celular sem fio e central multimídia blueNav de 7 polegadas com TV Digital.

Já o recém-lançado HB20 Sport tem visual mais esportivo e itens exclusivos, pelo preço sugerido de R$ 70.​490.​ Chega às concessionárias equipado com motor 1.​0l Turbo com injeção direta de combustível, rodas de liga leve 16 polegadas, central multimídia flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas e carregador de celular sem fio.

O período de participação vai de 10 de fevereiro a 31 de maio de 2020 e o sorteio dos veículos será realizado pela Loteria Federal no dia 10 de junho de 2020.

Em 2019, a ação “Ticket Drive Hyundai” totalizou mais de 40 mil test-drives. Realizada entre 1º de abril e 2 de junho, superou em 45% a promoção do ano anterior, “Juntos na Copa”, que ocorreu no mesmo período em 2018.

*1 ingresso válido nas redes de cinema Cinemark, Kinoplex, Cinépolis, Moviecom, CineShow, PlayArte e GNC Cinemas; 1 vale-streaming em um dos seguintes parceiros: Looke, FoxSports, Esporte Interativo, Cartoon Network Já, Nick Jr e Paramount; 1 assinatura em um dos aplicativos: Deezer, GoRead e Zen. Consulte condições para cada benefício no regulamento completo da promoção.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.