Hyundai promove live com cantora sertaneja que rodou mais de 500 mil quilômetros com HB20.

Atualização

Atenção: em função do decreto municipal nº 2771 publicado ontem, dia 17 de julho, e seguindo as recomendações dos órgãos públicos na contenção do Covid-19, a live da cantora @AnaKarlah foi adiada para próxima sexta-feira, dia 24 de julho, às 17h30 - horário de Brasília.

• - Ana Karla se apresenta neste domingo (19), a partir das 13h, diretamente da concessionária da marca em Dourados (MS)
  • - Cliente desde 2013, artista participou da ação “Milhões de Histórias”, em 2018, depois de ter o HB20 mais rodado do Brasil

Jul. 17, 2020

A Hyundai será a marca oficial da live da cantora sertaneja Ana Karla, programada para este domingo (19), às 13h, horário de Brasília. A apresentação acontecerá diretamente da concessionária HMB Golden Motors, na cidade de Dourados (MS), com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da artista, que comemora 15 anos de estrada em 2020.

A história de Ana Karla foi contada pela Hyundai em 2018, quando ela participou da campanha “Milhões de Histórias”, em comemoração a marca de 1 milhão de automóveis produzidos e vendidos no Brasil. A ação tinha o objetivo de resgatar as memórias de clientes ao lado de seus veículos HB20 e Creta.

Naquele ano, ela era a proprietária do HB20S mais rodado do Brasil, com 286 mil quilômetros marcados no hodômetro. Também em 2018 a artista participou de um talk show da Hyundai durante o Salão do Automóvel de São Paulo (SP), ao lado de jornalistas especializados no setor automotivo e de outros clientes “históricos” da marca.

“Minha vida mudou depois do meu primeiro HB20S. Agradeço por olharem para o meu trabalho e sonho com tanto carinho. É único ter uma marca como a Hyundai apoiando uma artista independente”, disse Ana Karla.

Cliente da Hyundai desde 2013, Ana Karla já está no seu terceiro HB20S. Seu primeiro sedã chegou aos 286 mil quilômetros rodados, enquanto o segundo bateu a casa dos 140 mil quilômetros. A unidade atual já contabiliza 85 mil quilômetros no hodômetro. “Ana Karla uniu seu amor pela música com a paixão da Hyundai por carros, e juntos já rodaram mais de 500 mil quilômetros sem nunca ter algum tipo de problema com seus carros em viagens”, conta o pai e empresário da cantora, Cezar Herrera.

“Quando descobrimos a Ana Karla, dentro de todas aquelas milhões de histórias de clientes em 2018, ficamos surpresos com o uso do carro no apoio das viagens e dos shows. Essa foi uma história contada naquela época que segue firme e forte, com a quilometragem sempre subindo. Comemorar os 500 mil quilômetros com uma live é uma maneira de valorizar o trabalho dela, como artista independente que percorre esse País”, comenta Jan Telecki, diretor-adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Serviço:Live Ana Karla
Quando:19 de julho, domingo, 13h (horário de Brasília)
Onde assistir:https://www.youtube.com/watch?v=h-xy-g4wYhk&feature=youtu.be O episódio de Ana Karla na série “Milhões de Histórias Hyundai”, gravado em 2018, pode ser visto clicando aqui.

Live