Hyundai homenageia cliente com maior número de revisões realizadas em sua rede de concessionárias.

Hyundai homenageia cliente com maior número de revisões realizadas em sua rede de concessionárias.

  • - Dono de um HB20 Comfort Plus 1.0 desde maio de 2016, José Milton Balbino Junior acaba de ultrapassar a marca de 300 mil quilômetros percorridos e torna-se o primeiro cliente a realizar 30 manutenções periódicas
  • - Todas as revisões foram feitas na concessionária HMB Hymax, de Mogi Guaçu (SP)
  • - Cliente teve seu HB20 totalmente reparado e ganhou novos equipamentos

Set. 15, 2020

Neste 15 de setembro, data em que é comemorado o Dia do Cliente, a Hyundai homenageia o engenheiro de produção José Milton Balbino Junior, de 30 anos. Dono de um HB20 Comfort Plus 1.0, ano 2016, ele acaba de ultrapassar a marca de 300 mil quilômetros percorridos e torna-se o primeiro cliente a realizar 30 revisões, todas na concessionária HMB Hymax, na cidade de Mogi Guaçu (SP).

Em reconhecimento à fidelidade de José Milton, a Hyundai preparou uma surpresa presenteando-o com a revisão e, ainda, reparando totalmente seu HB20. O carro, que apresentava avarias no para-choque, capô e para-brisa, e desgaste no volante e manopla de câmbio, passou por conserto, substituição das peças danificadas e instalação de acessórios genuínos, como rodas de liga leve, frisos, módulo de subida de vidros, organizador de porta-malas e jogos de tapetes e palhetas.

Antes Depois

José Milton recebeu também uma placa de reconhecimento e um cartão no valor de R$ 2,5 mil para abastecimento e compras nas lojas Select, uma parceria da Hyundai com a Shell. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, o cliente foi presenteado com uma camisa oficial do time autografada por todos os jogadores e um voucher para jantar em um restaurante.

“Um presente e tanto e uma satisfação dupla porque sigo com meu HB20 que já me atendia muito bem, e com o qual estava bastante satisfeito, só que agora totalmente renovado e com mais recursos. Passo muito tempo dentro do carro e tudo o que foi feito me trará ainda mais conforto. Agradeço a HMB Hymax e a Hyundai por essa surpresa maravilhosa, mas principalmente pelo atendimento prestado até aqui, algo que valorizo e que certamente me guiará futuramente, no momento de escolher outro veículo”, pontuou José Milton.


Nos bastidores

Para ter tempo hábil para realizar todos os serviços no HB20 Comfort Plus 1.0 de José Milton, a equipe da concessionária, auxiliada pela esposa do cliente, o convenceu a adiar em alguns dias a entrega, o que para ele era bastante complicado, pois o veículo é sua ferramenta de trabalho. Mas a desculpa foi bastante convincente: disseram que o time de engenharia da Hyundai faria algumas avaliações por conta da alta quilometragem. Para tanto, colocaram à disposição dele um HB20 Nova Geração para seguir com as atividades profissionais.

De acordo com Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai, a dinâmica de visitas à concessionaria, em média a cada 45 dias, demonstrou total confiança do cliente no serviço do pós-venda, na qualidade do produto e na garantia de cinco anos da Hyundai. “A tudo isso ainda se soma o fato de todas as revisões terem sido realizadas na rede credenciada, o que garantiu a utilização apenas de produtos genuínos da marca, resultando na durabilidade e segurança do veículo. É um caso bastante particular e que atesta definitivamente a qualidade do produto e a fidelidade dos nossos clientes.”, finalizou.

Agora, a Hyundai se prepara para os próximos desafios: encontrar os primeiros clientes que realizarem as revisões de número 40 e 50.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.