Hyundai apresenta linha 2021 do HB20 1.0 Turbo.

• - Todas as versões contam com nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante
  • - Sistemas de alerta e frenagem autônoma, e alerta de mudança de faixa agora estão disponíveis a partir da configuração Evolution Pack

Out. 1, 2020

Com a chegada do HB20 1.0 Turbo à linha 2021, a Hyundai encerra o ciclo de renovação anual do modelo. Após importantes mudanças nas versões equipadas com motores 1.0 e 1.6 aspirados, que contemplam novos pacotes de itens de segurança, conforto e conveniência, agora é a vez de apresentar ao mercado as novidades das configurações Evolution, Evolution Pack, Diamond e Diamond Plus, nas carrocerias hatchback e sedã, equipadas com propulsor turbo de 120 cv, com injeção direta de combustível.

HB20 e HB20S Evolution

Recebe faróis com acendimento automático, apoio de braço deslizante no console central e nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante, a mesma usada no HB20 Sport.

HB20 e HB20S Evolution Pack

Além dos mesmos itens do Evolution, a versão Pack traz ainda sistemas de alerta e frenagem autônoma e alerta de mudança de faixa. Câmera de ré e airbags laterais também são novidades no modelo.

HB20 e HB20S Diamond

Ganha nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante, igual a do HB20 Sport, e os sistemas de alerta e frenagem autônoma e alerta de mudança de faixa. Agrega ainda novos bancos em couro e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

HB20 e HB20S Diamond Plus

A exemplo dos outros modelos, recebe a nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante. Os demais itens permanecem sem alteração.

Confira abaixo as especificações de cada versão do HB20 1.0 Turbo no modelo 2021 e seus respectivos preços.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.