Hyundai lança promoção que vai sortear quatro HB20 e um Creta zero-quilômetro.

Hyundai lança promoção que vai sortear quatro HB20 e um Creta zero-quilômetro.

  • - Todos aqueles que participarem da campanha “Ticket Drive Hyundai” ganham um vale-cinema e um número da sorte para concorrer aos cinco veículos
  • - Ação vai até o dia 12 de junho e é válida para toda a rede de concessionárias

Abr. 2, 2019

A Hyundai Motor Brasil acaba de lançar a campanha “Ticket Drive Hyundai”. A ação promocional presenteará aqueles que realizarem test-drives nas concessionárias da marca em todo o País com 40 mil vales-cinema e números da sorte para concorrer a cinco veículos zero-quilômetro, sendo quatro HB20 e um Creta.

Atuais proprietários de HB20 ou Creta também podem participar da promoção. Eles têm direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio dos automóveis zero-quilômetro desde que façam o cadastro ou atualizem os dados no programa de fidelidade “Hyundai Sempre” durante o período da campanha “Ticket Drive”.

Por fim, as chances de ganhar um veículo zero-quilômetro podem triplicar caso o participante da promoção compre um modelo HMB depois do test-drive. Nesta situação, o cliente sai da concessionária com mais três números da sorte.

“Esta ação visa reforçar nosso posicionamento de marca – de que a vida tem sempre dois lados bons, o de dentro e o de fora de um Hyundai. Assim, ao realizar um test-drive, os usuários podem conhecer melhor nossos produtos e serviços. E essa experiência de guiar um HB20 ou Creta é ainda mais valorizada quando conectamos o carro com momentos prazerosos, como ir ao cinema”, afirma Angel Martinez, vice-presidente de Vendas, Pós-vendas, Marketing, Relações Públicas e Logística de Veículos da Hyundai Motor Brasil.

A promoção é válida entre os dias 1º de abril e 2 de junho. Os sorteios dos quatro HB20 acontecem nos dias 17 de abril, 1º, 15 e 29 de maio e o sorteio do Creta, no dia 12 de junho.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.