Hyundai e Shell anunciam vencedores da promoção “Revisão que faz história”.

• - Ganhadores irão acompanhar a etapa do México do Campeonato Mundial de Rali neste mês
  • - 150 vale-compras no valor de R$ 1 mil foram sorteados para clientes da Hyundai em 23 cidades do Brasil
  • - Em São Paulo (SP), Ricardo Guerra e sua esposa (ao centro) recebem passagem simbólica das mãos do presidente da Hyundai Motor Brasil, Eduardo Jin; do presidente da CAOA Montadora, Mauro Correia; e dos representantes da Shell, Rodolfo Godoy e Carla Salgueiro.

Mar. 7, 2019

A Hyundai, em parceria com a Shell, anuncia os vencedores da campanha “Revisão que faz história”, lançada em novembro do ano passado em comemoração à marca de 1 milhão de veículos HB20 e Creta produzidos e comercializados no País. A promoção sorteou três viagens com acompanhante para a etapa do México do Campeonato Mundial de Rali da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Ricardo Guerra, de São Paulo (SP), Mário Prazeres, de Taubaté (SP) e Caio Luiz Ribeiro, de Nova Iguaçu (RJ) são os ganhadores que embarcam nesta quinta-feira (7) com destino à cidade mexicana de Léon para acompanhar a equipe da Hyundai durante toda a programação do evento.

Mário Prazeres e sua esposa (ao centro) participam de cerimônia de premiação em Taubaté (SP) com Cristina Castro, representante da Shell, e Luciana Araújo, da Hyundai Motor Brasil.

Guerra comentou sobre sua expectativa para a viagem, que vai além da experiência de acompanhar a corrida. “Eu e minha esposa estávamos combinando um passeio neste ano, porém, como temos um bebê de um ano, sempre adiávamos nossos planos. Mas o telefonema com a notícia de que fomos sorteados foi um grande presente. Vamos aproveitar cada instante”, diz o vencedor, proprietário de um HB20X.

O cliente Caio Luiz Ribeiro (ao centro) recebe passagem simbólica para o México em evento que contou com representantes da Hyundai, Shell e HMB Itavema.

A promoção “Revisão que faz história” sorteou também 150 vale-compras no valor de R$ 1 mil, para participantes de 23 cidades do Brasil. Os clientes premiados poderão usar os vouchers para gastar como quiserem. Para participar da promoção, os proprietários de HB20 ou Creta que efetuassem qualquer uma das revisões periódicas ou serviços utilizando o óleo genuíno Hyundai Shell Ultra AH 5W-30 nas concessionárias credenciadas HMB recebiam um cupom para se inscrever na campanha. O site da campanha (http://www.meuhyundai.com.br/revisaoquefazhistoria) ficou aberto para cadastro entre os dias 12 de novembro de 2018 e 8 de fevereiro de 2019. Ao todo foram mais de 18,5 mil cupons cadastrados em todo País.

Hyundai no Campeonato Mundial de Rali

Por meio da divisão Motorsport, a Hyundai estreou no Campeonato Mundial de Rali da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) em 2014. A equipe se destacou em seu primeiro ano, conquistando pódios no México e na Polônia, além do primeiro e segundo lugares na etapa da Alemanha. O melhor resultado até o momento foi na temporada de 2016, com duas vitórias (Argentina e Sardenha) e um total de 12 resultados individuais no pódio, terminando em segundo lugar no Campeonato de Fabricantes. Em 2017, a equipe sagrou-se vice-campeã pela segunda vez consecutiva. A quinta temporada da Hyundai Motorsport no torneio aconteceu em 2018, com vitórias na Suécia, Portugal e Sardenha, resultando no terceiro vice-campeonato seguido.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.