Hyundai recebe mais de 1.600 visitantes na primeira edição do Mundo Hyundai.

Hyundai recebe mais de 1.600 visitantes na primeira edição do Mundo Hyundai.

  • - Promovendo diversão em família e inspeção gratuita de veículos, evento aconteceu no último final de semana, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo (SP)
  • - Mais de 240 carros foram inspecionados, com verificação de dez itens essenciais para a segurança veicular

Nov. 27, 2019

A Hyundai Motor Brasil promoveu, nos dias 23 e 24 de novembro, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo (SP), a primeira edição do Mundo Hyundai, evento de engajamento com a marca, segurança veicular e inúmeras atrações para toda a família. Ao longo dos dois dias, o evento reuniu um público total de 1.695 pessoas.

Disponíveis para veículos de todas as marcas e de qualquer ano de fabricação, as inspeções veiculares foram realizadas em 247 carros. Desse total, 108 veículos eram de marcas diferentes da Hyundai. Todos os veículos Hyundai inspecionados receberam como brinde um jogo de tapetes e de palhetas dos limpadores de para-brisa.

“Receber os visitantes nesta primeira edição do Mundo Hyundai foi uma experiência incrível. Contribuir para a segurança nas estradas e proporcionar diversão para as famílias e os amantes de carros eram os objetivos desse evento e conseguimos atingir com sucesso. Para o ano que vem, vamos levar essa experiência para outras cidades pelo País”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

A equipe técnica da Hyundai, encarregada de todas as inspeções veiculares, checou dez importantes itens em apenas dez minutos: níveis do óleo do motor, da água do limpador de para-brisa, do fluido do sistema de freios e do fluido da direção hidráulica; calibração dos pneus; avaliação do desgaste da banda de rodagem e de seu estado geral; carga da bateria; funcionamento de todas as lâmpadas do sistema de iluminação e, por fim, estado das palhetas dos limpadores de para-brisa e da correia dentada do motor (quando havia).

Via parceiros, os visitantes do Mundo Hyundai receberam ainda 400 vouchers Webmotors de isenção de anúncio durante 30 dias; pacotes de seguro da Mapfre, com condições especiais para proprietários de HB20 e Creta; brindes automotivos e simulação de financiamentos diferenciados por parte do Banco Hyundai.

Como diversão, os visitantes puderam desfrutar de estações de High Jump, cama elástica em que a pessoa é presa por um cinto de segurança com elástico, e do Espaço Bem-Estar, com sessão gratuita de quick massage. A criançada também contou com o Espaço Kids, com mesas de desenho e pintura, roda de leitura e uma área de Caligraffite – em que um artista escreve o nome dos participantes em formato de grafite. Adultos apaixonados por carros e crianças acima de oito anos puderam experimentar um carrinho em miniatura de controle remoto em que, graças ao uso de óculos de realidade virtual, tem-se a sensação de estar dentro do veículo.

Imagem ilustrativa esquerda

Imagem ilustrativa direita

E para os apaixonados por animais de estimação, houve adoção de cães e gatos, além da presença de Bob e Marley, os Golden Retriver mais famosos do Brasil, donos de um perfil com mais de 317 mil seguidores no Instagram.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.