Hyundai estabelece parceria com Instituto Ronald McDonald.

Hyundai estabelece parceria com Instituto Ronald McDonald.

  • - Montadora doa HB20 Nova Geração para ação que vai arrecadar recursos em prol do tratamento do câncer infantojuvenil
  • - Primeira ação conjunta ocorreu nesta semana na 16ª edição do Torneio de Golfe Beneficente Invitational Golf Cup

Nov. 7, 2019

A Hyundai Motor Brasil une-se ao Instituto Ronald McDonald (IRM) em prol da causa oncológica pediátrica. A parceria, que se estenderá durante o ano de 2020, tem como principal objetivo auxiliar na arrecadação de recursos que serão investidos em projetos que ajudem a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer.

Com a parceria, a Hyundai vai doar um HB20 Nova Geração, que será utilizado para uma futura campanha do instituto. Trata-se da versão Sense, com preço sugerido de R$ 46.490.

“Essa parceria é uma nova oportunidade para conseguirmos chegar ainda mais perto do nosso propósito: ajudar a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no país. Ter uma marca consagrada como a Hyundai apoiando a nossa causa é uma grande honra. Que essa ação vire uma tradição no calendário especial do instituto", destaca Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

“Vimos no Instituto Ronald McDonald a chance de ajudar crianças e adolescentes que estão sofrendo com essa doença. Queremos, com a parceria, abrir portas para que cada um desses jovens tenha uma vida melhor. Os resultados já alcançados pelo instituto nos deixam esperançosos pelo futuro”, comenta Luiz Estrozi, gerente-geral de Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

Primeira montadora de automóveis a apoiar institucionalmente a entidade, a Hyundai esteve presente, nesta quarta-feira (6), na 16ª edição do Torneio de Golfe Beneficente Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, tradicional evento que reuniu cerca de 200 convidados entre esportistas e parceiros para arrecadar recursos em prol da causa do câncer infantojuvenil.

Na ocasião, os participantes do torneio conheceram o recém-lançado HB20 Nova Geração, nas configurações hatch e sedã, além do SUV compacto Hyundai Creta, na versão Prestige, como “aquecimento” para a campanha que será realizada com o veículo doado pela Hyundai ainda este ano.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.