Campanha do HB20 Nova Geração estreia neste domingo.

Campanha do HB20 Nova Geração estreia neste domingo.

  • - Criada pela INNOCEAN Worldwide, a campanha aborda toda a ousadia do mais novo lançamento da Hyundai

Out. 4, 2019

A campanha do HB20 Nova Geração, o mais novo lançamento da Hyundai, estreia no próximo domingo, 6 de outubro, no intervalo do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Serão dois filmes tendo a ousadia como tema principal que inovam, mostrando dois pontos de vista diferentes para que o público veja os dois lados de uma mesma história.

“A campanha reforça o posicionamento da marca, com uma abordagem mais humana e emocional, na qual o protagonista é sempre o cliente. O nosso automóvel é apresentado como provedor de mobilidade para que as pessoas realizem seus sonhos, oferecendo as melhores experiências e tecnologias para o seu dia a dia. Ela marca também o início de um novo ciclo, com o lançamento da nova geração de um dos veículos mais vendidos no Brasil, que se tornou uma verdadeira paixão nacional – o HB20”, diz Angel Martinez, Vice-Presidente Comercial da Hyundai Motor Brasil.

Os dois filmes apresentam a nova família HB20, composta pelos modelos hatch, sedã e o aventureiro HB20X. A campanha terá diversos formatos que trarão aos consumidores todas as novidades disponíveis no HB20 Nova Geração, como o exclusivo Sistema de Alerta e Frenagem Autônomo, que freia o carro sozinho, evitando colisões.

A estratégia de comunicação também conta com mais de 40 filmes digitais, anúncios em revista, projetos de branded content e ações de merchandising, formatos diferenciados e de alto impacto, além de iniciativas inéditas na indústria automotiva. “ Continuando nossa estratégia de inovação digital, mais uma vez a Hyundai será pioneira no Brasil na utilização de novos formatos: A montadora foi a primeira a utilizar o Facebook 360º no lançamento do HB20X, em 2015, o IGTV durante a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2018, e agora, a somos a primeira a realizar pré-vendas no Instagram Shopping e a disponibilizar o WhatsApp Business para fornecer cotações”, adiciona Martinez.

Sobre o Novo HB20

A nova geração do HB20 chega ao mercado na primeira quinzena de outubro para ousar mais uma vez em seu segmento. Primeiro veículo da Hyundai Motor Brasil inspirado na nova linguagem de design da marca, Esportividade Sensual, o compacto estreia com preços que variam entre R$ 46.490 e R$ 81.290. Produzido na fábrica da montadora sul-coreana em Piracicaba (SP), o modelo traz equipamentos inéditos em sua categoria, como alerta de mudança de faixa e sistema de alerta e frenagem autônomo, maior espaço interno e motor 1.0l Turbo GDI de 120 cv com injeção direta de combustível.

Ficha técnica:

Anunciante: Hyundai Motor Brasil Agência: INNOCEAN Worldwide / Z+ CEO: Se Young Oh Diretor Geral: Ricardo Cirillo Planejamento: Jad Fayad Direção de Criação: Henrique Mattos Redatores: Gustavo Costa e João Guilherme Diretores de Arte: Tales Lima e Luccas Passamai RTV / Art Buyer: Isabela Ximenes Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi, Marcelo Camargo Produtor Gráfico: Junior Sacco Mídia: Claudio Knupp, Maura Ruiz, Fabrício Vulcano, Roberto Maia, Carlos Eduardo Groli Aprovação: Angel Martinez, Jan Telecki, Andrew Lee, Patrícia Morales, Robson Souza, Rogério Nascimento, Cláudio Diniz, Franciele Santos

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.