Hyundai recebe "Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente".

Hyundai recebe "Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente".

  • - Montadora sul-coreana foi a grande vencedora na categoria “Automóveis”
  • - Em sua 19ª edição, premiação é considerada a principal iniciativa de reconhecimento do atendimento ao consumidor no País

Mai. 30, 2018

A Hyundai Motor Brasil foi a grande vencedora da 19ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente” na categoria “Automóveis”. Realizada pela Revista Consumidor Moderno, a premiação é considerada uma das mais importantes do setor, reconhecendo as empresas que se destacam no atendimento ao cliente em todos os canais de contato, como telefone, e-mail, chat e mídias sociais. A cerimônia de entrega do troféu aconteceu na noite desta terça-feira (29), em São Paulo.

“Este importante reconhecimento reflete o compromisso da Hyundai em prover sempre a melhor experiência em serviços para seus clientes. É um resultado sólido, fruto de investimentos constantes em capacitação, melhoria nos processos e ferramentas, além de forte parceria com nosso fornecedor de call center”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

O estudo é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP e, pelo segundo ano consecutivo, conta com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do País. Nesta edição, foram analisadas entre outubro de 2017 e abril de 2018 a estratégia e a gestão de relacionamento das empresas com seus clientes e fornecedores de 52 segmentos.

“Acredito que nosso grande diferencial seja o foco e a importância que damos à voz do cliente. Compartilhamos sempre o conteúdo captado no call center com as lideranças de todas as áreas, o que muitas vezes é usado, inclusive, em tomadas de decisão da empresa”, completa Martinez.

Em 2018, a Hyundai Motor Brasil estreou no ranking EXAME/BRC de atendimento ao cliente como a montadora mais bem avaliada do setor, ocupando, no ranking geral, a 11°posição em uma lista de 115 empresas. A premiação é realizada pelo instituto Ibero-Brasileiro de relacionamento com o cliente, em parceria com a revista Exame, elegendo as companhias com melhores práticas de atendimento segundo os consumidores.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.