Hyundai realiza inspeção veicular gratuita durante a 35ª Festa das Nações de Piracicaba.

• - Before Service acontece neste sábado (19) no estacionamento do maior evento de solidariedade promovido na cidade
  • - Neste ano, o pavilhão da Hyundai contará com ações relacionadas à Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Mai. 15, 2018

Em mais um ano de participação na Festa das Nações de Piracicaba, a Hyundai Motor Brasil promove uma edição exclusiva do Before Service. A ação, que oferece inspeção veicular gratuita para veículos de todas as marcas e modelos, nacionais ou importados, acontece neste sábado (19), das 11h às 18h, no estacionamento do Engenho Central, em Piracicaba.

A inspeção feita no Before Service inclui dez itens avaliados por técnicos. Entre os serviços estão as checagens do nível do óleo do motor e dos freios, das lâmpadas, da carga da bateria, da pressão dos pneus e dos limpadores de para-brisas. Os motoristas participantes recebem um check-list com o resultado completo, além de orientações sobre a manutenção do veículo e brindes da Hyundai.

O Before Service é uma iniciativa global da Hyundai realizada no Brasil desde 2014, sendo uma das principais ações de Pós-venda da marca, que se destaca no setor automotivo pelo alto índice de satisfação de seus clientes.

Esquenta para a Copa do Mundo

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a Hyundai terá neste ano um pavilhão decorado com os motivos do maior evento esportivo do mundo. No local, os visitantes poderão participar de brincadeiras relacionadas ao futebol. O clima do torneio também está no veículo doado pela Hyundai para o prêmio da rifa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, um HB20 Copa do Mundo FIFA. O sorteio acontecerá no dia 26 de maio.

SERVIÇO

Hyundai Before Service Data: 19 de maio Horário: 11h às 18h Local: Avenida Beira Rio, em frente à bilheteria da Ponte Pênsil

Pavilhão Hyundai Data: 19 e 20 de maio Horário: sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 17h

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.