Hyundai expande cobertura de sua rede de concessionários com nova loja em Vilhena (RO).

• - Com a inauguração da unidade, montadora passa a contar com três lojas no Estado

Mar. 16, 2018

A Hyundai Motor Brasil (HMB) e o Grupo Raviera inauguraram nesta quinta-feira (15) uma nova concessionária dedicada ao atendimento de vendas e pós-vendas dos veículos HB20 e Creta, localizada em Vilhena (RO). A Ulsan Hyundai chega para ampliar a cobertura da rede HMB no Norte do País, que passa a contar com três lojas no Estado de Rondônia, atendendo também o vizinho Mato Grosso.

“Com esta nova unidade, a Hyundai amplia sua cobertura geográfica, oferecendo em Rondônia mais uma loja com instalações modernas e técnicos altamente qualificados, com o objetivo de garantir a total satisfação dos clientes de HB20 e Creta naquela região”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

A Ulsan Hyundai Vilhena tem mais de 700 metros quadrados de área construída, seguindo a identidade mundial mais atual da marca com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para a execução de serviços.

Importante parceiro comercial da Hyundai Motor Brasil, o Grupo Raviera é representante da marca no Mato Grosso do Sul desde 2012, ano da chegada da montadora ao País, e conta com outras três concessionárias, sendo duas em Campo Grande (MS) e uma em Rio Branco (AC). O grupo iniciou suas atividades no ramo automotivo em 1965.

A nova loja está situada na Av. Celso Mazutti, 8.173, no bairro Jardim Eldorado, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Completam o atendimento no Estado de Rondônia as concessionárias HMB Saga, em Porto Velho, e HMB Cometa, em Ji Paraná. No total, são 214 casas distribuídas pelo território nacional.