Hyundai coleciona histórias marcantes de proprietários de HB20 e Creta.

Hyundai coleciona histórias marcantes de proprietários de HB20 e Creta.

  • - Promoção “Milhões de Histórias Hyundai” vai premiar participante com um HB20 Edição Comemorativa 1 Million
  • - Vídeos com os depoimentos podem ser enviados até 18 de outubro
  • - Ganhador será conhecido no dia 10 de novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo

Out. 4, 2018

Para comemorar a marca de 1 milhão de automóveis produzidos e vendidos no Brasil, a Hyundai estreou, no último mês, a promoção “Milhões de Histórias Hyundai”, que resgata as memórias de clientes ao lado de seus veículos HB20 e Creta. O autor do melhor depoimento, selecionado por votação popular na internet, será premiado com um HB20 Edição Comemorativa 1 Million.

Os donos de HB20 e Creta devem fazer a inscrição no site do “Hyundai Sempre”, programa de fidelidade da montadora, até 18 de outubro, enviando um relato de no máximo 90 segundos. Para ser aceito, o vídeo deve ser feito na posição horizontal, enquadrando o proprietário junto ao veículo. Todas as participações enviadas ficam disponíveis no link https://historias.meuhyundai.com.br/.

A próxima fase da promoção começa no dia 25 de outubro, quando a Hyundai anuncia os três vídeos finalistas definidos por uma comissão julgadora, abrindo a votação para escolha da melhor história. O ganhador será conhecido em 10 de novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

“Esta campanha é uma forma de agradecimento aos consumidores que acreditaram em nós e fizeram com que alcançássemos a marca de um milhão de automóveis produzidos e vendidos em tempo recorde. Nossos clientes são os maiores protagonistas da história da Hyundai no Brasil. Esperamos reunir cerca de 400 depoimentos de clientes com seus carros Hyundai”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

Sucesso nas redes sociais

Enquanto os proprietários de HB20 e Creta capricham na produção dos seus vídeos, o apresentador de TV André Vasco percorre o Brasil atrás de outras histórias emocionantes. No primeiro capítulo da série, disponível no YouTube da Hyundai e também no site da promoção, ele caminha pelas instalações da fábrica de Piracicaba (SP) atrás do primeiro HB20 produzido por lá.

Depois disso, já a bordo do HB20 0001, ele conhece personagens reais com seus relatos, como o caso da cantora sertaneja Ana Karla, no vídeo “Um show de HB20”. Proprietária de um HB20S, ela rodou todo o Brasil indo fazer shows e contabilizou mais de 286 mil quilômetros rodados no sedã. Emocionante também é o vídeo “Uma história de pai para filho”, que conta como um HB20, comprado pelo filho Henrique, o aproximou de seu pai Adriano. Juntos, os vídeos já contabilizaram mais de 7 milhões de visualizações e cerca de 20 milhões de pessoas impactadas.

HB20 Edição Comemorativa 1 Million

Lançada em comemoração à marca de 1 milhão de veículos produzidos na fábrica da Hyundai, em Piracicaba, o HB20 Edição Comemorativa 1 Million que será sorteado na promoção “Milhões de Histórias Hyundai” está repleto de novidades. Baseado na versão Comfort Plus, com motor 1.6 e câmbio automático, a série especial tem rodas de liga leve de 15”, diamantadas, na cor dark grey, e grade hexagonal com aletas cromadas e contorno em preto brilhante.

São itens de série na edição comemorativa os faróis com projetor e light guide de LED, as maçanetas externas cromadas, os vidros elétricos nas quatro portas com one-touch para subida e descida e antiesmagamento, a abertura e o fechamento dos vidros pela chave canivete, o acendimento automático dos faróis, o volante com regulagem de altura e profundidade, e a antena do tipo barbatana, exclusiva desta versão. A Edição Comemorativa 1 Million apresenta inéditos bancos em couro bege e detalhes do painel na cor bege metal, envolvendo as saídas de ar e o console.

Soleiras personalizadas nas portas dianteiras, emblema alusivo à série especial, central multimídia blueMedia com TV digital* e lanternas Clear Type completam o pacote. O preço sugerido é de R$ 63.390. A Edição Comemorativa 1 Million está disponível também para o Creta e o HB20S.

Guia Virtual Hyundai para Edição Comemorativa 1 Million

Além de conteúdo exclusivo, os veículos da Edição Comemorativa 1 Million, sejam HB20 ou Creta, contam com o “Guia Virtual Hyundai”, aplicativo que permite aos proprietários conhecer as principais funcionalidades do automóvel e seus modos de uso, por meio de realidade aumentada.

Para ter acesso aos recursos, basta o cliente apontar seu dispositivo móvel para determinadas áreas do carro e, assim, visualizar informações sobre o exterior e o interior, o que inclui, por exemplo, motor, itens de segurança, painel de instrumentos, ar-condicionado, central multimídia blueMedia, entre outros. O aplicativo também oferece vídeos demonstrativos para algumas funções.

O “Guia Virtual Hyundai” está disponível gratuitamente para smartphones e tablets, nas lojas Google Play e Apple Store.

*Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.