Hyundai Motor Brasil entrega HB20 Copa do Mundo FIFA  sorteado na rifa da 35ª Festa das Nações.

Hyundai Motor Brasil entrega HB20 Copa do Mundo FIFA sorteado na rifa da 35ª Festa das Nações.

  • - Ellison Dias de Souza, motorista de 24 anos, comprou uma rifa da Auma, que lhe deu o direito de concorrer a dois números
  • - Patrocinadora do evento pelo nono ano consecutivo, montadora doou nesta edição um HB20 Copa do Mundo FIFA para a rifa do Fundo Social de Solidariedade

Jun. 18, 2018

A Hyundai Motor Brasil entregou na tarde desta segunda-feira (18) o HB20 Copa do Mundo FIFA doado pela montadora para a rifa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade da 35ª Festa das Nações de Piracicaba. O sorteado é o motorista Ellison Dias de Souza, de 24 anos, morador do Jardim São José, em Piracicaba. Ele comprou a rifa no valor de R$ 10 da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba, a Auma. “Comprei para ajudar a instituição, como faço todos os anos, mas não esperava ganhar. Fiquei muito feliz. Não acreditei quando me ligaram para dar a notícia. Planejava realizar esse sonho no final do ano. É meu primeiro carro”, contou ele.

O evento de entrega do HB20 Copa do Mundo FIFA ocorreu na concessionária HMB Caminho, e contou com a participação do presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee, o diretor administrativo Bo Yong Lee, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama, Sandra Regina Bonsi Negri, o vice-prefeito de Piracicaba e secretário municipal de Governo e desenvolvimento econômico, José Antônio de Godoy, e o diretor administrativo da concessionária HMB Caminho, Thiago Sanchez. “Desde que a Hyundai começou a doar o veículo para a rifa, a vida das instituições melhorou muito. É um privilégio ter uma montadora tão parceira”, pontuou Sandra Bonsi Negri.

William Lee reforçou que a HMB apoia a Festa das Nações há nove anos, e que participar do evento é contribuir para as ações sociais da cidade. “A boa intenção do Ellison ao comprar a rifa valeu a pena, e nós agradecemos muito a ele por isso. A Hyundai Motor Brasil sente-se sempre muito honrada em participar todos os anos da Festa das Nações, pois Piracicaba é a nossa casa, de onde saem os modelos HB20 e Creta. Momentos como este reforçam essa parceria com a cidade”, completou.

O HB20 Copa do Mundo FIFA entregue a Ellison tem motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, com preço de R$ 49.990.

O modelo traz central multimídia blueMedia® com TV Digital* e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e da Copa do Mundo FIFA. Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados ressaltam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro e tecido.

Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento. O ganhador da rifa, além de levar um veículo com conteúdo exclusivo, recebeu também uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

* Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.