Dezembro foi o melhor mês de vendas para o Hyundai Creta

Dezembro foi o melhor mês de vendas para o Hyundai Creta

  • - Com 5.099 unidades comercializadas, modelo fecha pelo segundo mês consecutivo na liderança entre os SUVs compactos
  • - No acumulado de 2017, seu primeiro ano completo de vendas, o total de 41.627 unidades emplacadas assegurou ao veículo fabricado em Piracicaba a segunda posição no segmento

Jan. 4, 2018

No último mês de 2017, o Hyundai Creta registrou seu melhor resultado em vendas desde o lançamento, em janeiro. Com 5.099 unidades comercializadas, o modelo assegurou pela segunda vez consecutiva a liderança mensal entre os SUVs compactos, o que lhe garantiu também a 10ª posição no ranking geral de dezembro. Ao longo de 2017, foram 41.627 unidades vendidas, consolidando o Hyundai Creta em segundo lugar no segmento logo em seu primeiro ano no mercado.

“O crescimento expressivo de participação de mercado do Hyundai Creta, a partir do momento em que completamos nosso portfólio, com a chegada das versões Pulse Plus 1.6 e Sport 2.0 no segundo semestre, comprova que o cliente de SUV valoriza modelos que ofereçam bom nível de especificação, conforto e amplo espaço interno, tanto para passageiros como para bagagens. Isso também justifica o fato de todas as nossas vendas do Creta terem sido para consumidores finais, sem qualquer unidade destinada para locadoras ou outras empresas”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.

A versão mais vendida do Creta em 2017 foi a Prestige, a mais completa da gama, com 40,2% do total. Ela vem equipada com motor 2.0 de 166 cv, seis airbags, controle de estabilidade, bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista, ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, chave presencial “smart key” com partida do motor por botão, sistema Stop & Go de parada do motor, luzes diurnas de LED e faróis direcionais “cornering lamp”, piloto automático com controles no volante, central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque, além de câmera de ré com linhas dinâmicas.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.