Hyundai investe em expansão da rede de concessionárias e abre segunda loja em Campo Grande.

• - Previsão da montadora é alcançar 214 pontos de vendas distribuídos por todo o Brasil até o fim deste ano

Out. 27, 2017

A Hyundai Motor Brasil (HMB) e o Grupo Raviera inauguraram nesta quinta-feira (26) uma nova loja na cidade de Campo Grande (MS). Com a abertura desta unidade, a marca passa a contar com duas concessionárias na capital sul-mato-grossense dedicadas ao atendimento de vendas e pós-vendas dos veículos HB20 e Creta.

“Seguimos firmemente o plano de expansão seletiva de nossa rede de concessionárias e a inauguração desta nova loja representa um importante passo nesta estratégia, pois acontece no momento em que celebramos os cinco anos de sucesso do HB20 e das atividades da HMB no País”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil. “Contamos agora com 212 pontos de vendas e até o fim de 2017 este número deve subir para 214”, completa.

A operação da Hyundai teve início em 2012 com 100 concessionárias, fechou 2013 com 150 casas, totalizou 180 unidades entre 2014 e 2015, e atingiu 208 endereços em 2016, contabilizando um crescimento em sua rede superior a 100% ao longo destes cinco anos de atividades no Brasil.

A Ulsan Hyundai Campo Grande tem mais de 3 mil metros quadrados de área construída, seguindo a identidade mundial mais atual da marca com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para a execução de serviços.

O Grupo Raviera é representante da marca sul-coreana no Mato Grosso do Sul desde 2012, ano da chegada da Hyundai Motor Brasil ao país, e conta com outras duas concessionárias, sendo uma em Campo Grande (MS) e uma em Rio Branco (AC). O grupo iniciou suas atividades no ramo automotivo em 1965.

A nova loja está situada na Av. Ministro João Arinos, 617, no bairro Jardim Noroeste, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. A primeira unidade, inaugurada em Campo Grande em 2012, fica localizada na Av. Calógeras, 950, na região central.