Hyundai encontra primeiro comprador do HB20.

  • - Para comemorar os cinco anos de sucesso do veículo, produzido exclusivamente no Brasil, montadora realizou busca pelo cliente número 1, com base nas notas fiscais de 10 de outubro de 2012, data do início nacional das vendas

Out. 3, 2017

Em comemoração aos cinco anos do HB20, a Hyundai saiu em busca do primeiro comprador do modelo no Brasil. Com a ajuda da sua rede de concessionárias, a montadora foi atrás dos proprietários que adquiriram o veículo em 10 de outubro de 2012, data que marcou o início das vendas. Para ser reconhecido como primeiro cliente do HB20 era preciso ser ainda proprietário do carro e ter todas as revisões devidamente efetuadas.

Depois de uma longa busca, o cliente número 1 do HB20 foi identificado. Trata-se do capixaba Rodrigo Pessotti, publicitário de 28 anos, que comprou o veículo na concessionária Prime Hyundai, em Serra (ES), minutos após o início oficial das vendas. Como agradecimento pela confiança e fidelidade à marca e ao veículo, Pessotti foi premiado com outro HB20, zero-quilômetro e da Edição Comemorativa 5 Anos, que traz um ano adicional à tradicional garantia de cinco anos dos modelos Hyundai.

“Foi a primeira grande compra que pude fazer com meu próprio dinheiro. Carro é paixão e eu tinha desejo pelo HB20 mesmo antes de o modelo ser revelado pela imprensa. Não precisei nem testar ou ver o veículo ao vivo. Fiz a compra assim que a concessionária abriu as portas naquele dia 10 de outubro. Nunca imaginei que agora, cinco anos depois, ganharia outro HB20 por causa dessa paixão!", comemora Pessotti, que apresentou todas as revisões devidamente realizadas na rede de concessionárias da marca. Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, além de comemorar o aniversário de cinco anos do HB20, a ação reforça a preocupação da montadora em inovar e continuar surpreendendo seus clientes.

“Cuidamos para que tudo acontecesse de maneira que realmente surpreendesse o primeiro comprador do HB20. Em reconhecimento ao carinho que ele teve com a marca desde sua primeira compra, o presenteamos com outro HB20, da Edição Comemorativa 5 Anos, e vamos contar sua história de paixão e fidelidade com o modelo para todo o Brasil por meio de nossas mídias sociais. Será uma forma de homenagear também todos os outros mais de 800 mil clientes que adquiriram o HB20 ao longo desses cinco anos”, completa.

A busca pelo primeiro comprador do HB20 foi idealizada em parceria com as agências Innocean e RIOT e dará origem a uma campanha que será veiculada a partir de hoje, nos canais digitais oficias da Hyundai Motor Brasil – Facebook, Instagram e YouTube –, tendo Pessotti como protagonista.

O vídeo de três minutos mostra o momento em que Pessotti recebe uma ligação da Prime Hyundai convidando-o a visitar a concessionária sob o pretexto de que seria presenteado com uma garantia estendida. Porém, ao chegar ao local, ele é surpreendido e premiado com um HB20 zero-quilômetro.

O HB20 adquirido por Rodrigo Pessotti cinco anos atrás foi um modelo Comfort Style, 1.0, na cor branca. O veículo rodou quase 60 mil quilômetros nesse período e não precisou de nenhuma intervenção além das cinco manutenções programadas. Com o HB20, Pessoti costuma ir de casa ao trabalho e, por algumas vezes, vai aos ensaios de sua banda. Nos dias de folga, visita praias capixabas e gosta de viajar para o campo.

O filme pode ser visto no link: https://www.youtube.com/watch?v=GUlnwPk4eak

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.