Hyundai Creta Sport chega às concessionárias por R$ 94.990.

  • - Vendas da nova versão começam em 11 de novembro nas mais de 200 lojas de todo o País
  • - Modelo com visual exclusivo e ampla lista de itens de série é equipado com motor 2.0 de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque, um dos mais potentes da categoria
  • - Demais versões, Attitude, Pulse e Prestige, ultrapassaram em outubro a marca de 32,3 mil unidades comercializadas desde janeiro deste ano

Nov. 1, 2017

O SUV compacto Hyundai Creta Sport chega às lojas da marca em todo o Brasil no dia 11 de novembro, custando R$ 94.990. A versão inédita estará exposta e disponível para test-drive e venda nas mais de 200 concessionárias da rede distribuídas pelo País, com programação especial ao longo do dia.

Comercializada até então em três versões, Attitude, Pulse e Prestige, o Hyundai Creta ultrapassou em outubro a marca de 30 mil veículos vendidos, totalizando no acumulado desde janeiro 32.391 unidades. O modelo é o segundo SUV compacto mais vendido do mercado nacional no ano.

Versão Sport: itens exclusivos

Equipado com motor 2.0 de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque, um dos mais potentes do segmento, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades, o Hyundai Creta Sport tem visual mais arrojado – com diversos detalhes em tons de preto, além de exclusivas rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas –, lista recheada de itens de conforto e conectividade, e porta-malas que está entre os maiores da categoria.

Um dos destaques no exterior do SUV compacto é o pacote Black Design, que “pinta” de preto brilhante detalhes que fazem a diferença. O kit traz para-choque frontal com contorno da grade hexagonal em preto brilhante e, no mesmo acabamento, barras de teto longitudinais, retrovisores com luz indicadora de direção, protetores de para-choque dianteiro e traseiro, além de faróis com projetor e luz diurna DRL de LED com marcação em preto no interior.

O visual fica ainda mais completo com o spoiler de teto, também em preto brilhante, as rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas, as lanternas Clear Type, antena de teto do tipo barbatana e o emblema “Sport”, inserido na tampa do porta-malas.

O habitáculo do Creta Sport também está personalizado. O pacote exclusivo Sport Luxury traz bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, detalhes em preto fosco metalizado e acabamento interno em todo o teto também na cor preta.

A lista de equipamentos de série contempla ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, vidros elétricos one-touch com abertura e fechamento automático pela chave, retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção, computador de bordo, piloto automático com controles no volante e acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular).

A central multimídia blueMedia® vem com tela de 7 polegadas sensível ao toque, conectividade para Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré com linhas dinâmicas. O sistema oferece ainda streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB/iPod e AUX, e comandos de áudio e Bluetooth no volante.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.