Velejadoras de Ouro do Brasil, Martine Grael e Kahena Kunze receberão novo Hyundai Creta em 2017.

• - Em versão exclusiva para o Brasil, veículo ainda é segredo e será revelado ao público apenas no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro
  • - Velejadoras, que são patrocinadas pela Hyundai desde julho de 2015, estarão no evento para receber simbólicamente as chaves

Out. 18, 2016

Como reconhecimento pelo maior resultado da Vela esportiva brasileira em 2016, a Hyundai Motor Brasil cederá às atletas Martine Grael e Kahena Kunze dois veículos Hyundai Creta durante 2017. O modelo, recém-confirmado em versão exclusiva para o País, será revelado ao público somente no Salão do Automóvel de São Paulo.

A entrega das chaves ocorrerá durante o evento, que vai de 10 a 20 de novembro. Patrocinadas pela Hyundai desde julho do ano passado, as velejadoras utilizam atualmente veículos HB20X, versão aventureira do compacto Hyundai HB20. A troca dos carros deve ocorrer tão logo comecem as vendas do Hyundai Creta, em 2017.

“Martine e Kahena subiram no lugar mais alto do pódio e estão fechando 2016, literalmente, com chave de ouro. Elas evoluíram de atletas jovens e promissoras para personalidades consagradas do esporte nacional. Como estaremos lançando oficialmente o Hyundai Creta no Salão do Automóvel de São Paulo, decidimos fazer essa homenagem a elas ainda no ano da conquista do ouro, colocando-as entre as primeiras a desfrutar desse novo modelo de SUV da Hyundai”, comenta Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

O SUV compacto Hyundai Creta será produzido na fábrica da montadora em Piracicaba (SP) e terá design diferenciado e exclusivo para o Brasil, com visual mais robusto e imponente além de equipamentos inéditos. A intenção é aliar a atualização do design da marca ao gosto e preferência do consumidor brasileiro. O nome Hyundai Creta é inspirado na maior ilha da Grécia, situada no Mar Mediterrâneo, coincidentemente local histórico de grandes navegações.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.