Terceira edição nacional do "Hyundai Before Service" acontece neste sábado.

  • - Iniciativa exclusiva da Hyundai oferece inspeção veicular gratuita e é aberta a proprietários de veículos de todas as marcas
  • - Participam do evento as 200 concessionárias da marca no País

Fev. 18, 2016

A Hyundai Motor Brasil promove, neste sábado (20), o “Dia Nacional Before Service”, ação que oferece inspeção veicular gratuita em modelos de todas as marcas. A expectativa é receber, nesta que é a terceira edição do evento, cerca de 5,5 mil veículos nas mais de 200 concessionárias da montadora em todo o país.

O “Before Service” é uma iniciativa global da Hyundai que acontece no Brasil desde 2014, sendo uma das principais ações de pós-venda da marca, que se destaca no setor automotivo pelo alto índice de satisfação de seus clientes, pontuando nos últimos anos sempre entre as três melhores em diversas pesquisas independentes. Nas duas edições anteriores do “Dia Nacional Before Service”, em maio e setembro de 2015, um total de 10.927 carros foi inspecionado, sendo 4.415 da marca Hyundai e 6.509 de outras marcas.

Na ação, 10 itens são inspecionados, entre eles o nível do óleo do motor e dos freios, as lâmpadas, a carga da bateria, a pressão dos pneus e os limpadores de para-brisas. Ao final, os motoristas recebem um check list com o resultado completo, além de orientações de especialistas sobre a manutenção de cada veículo. A inspeção é totalmente gratuita e válida para veículos de todas as marcas, nacionais ou importados.

Neste sábado, os interessados poderão conhecer e testar a linha 2016 do HB20 e também o novo modelo com visual esportivo da marca, o HB20 R spec, além de receber brindes da Hyundai.


Serviço: “Dia Nacional Before Service”

Data: Sábado, 20 de fevereiro de 2016 Horário: 9h às 17h

Para consultar a lista completa de concessionárias da Hyundai Motor Brasil, acesse www.hyundai.com/br.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.