Hyundai leva crianças da Casa do Bom Menino para apresentação da Orquestra Sinfônica de Piracicaba.

Mar. 09, 2016

No próximo sábado, 12, a Hyundai Motor Brasil levará cerca de 30 crianças e adolescentes da instituição Casa do Bom Menino para assistir ao ensaio da Orquestra Sinfônica de Piracicaba. O evento acontece no Teatro do Engenho, a partir das 17h, e marca o início da temporada 2016 de concertos.

Segundo Ricardo Martins, diretor de Assuntos Corporativos, Relações Governamentais e Recursos Humanos da Hyundai, essa é mais uma ação de comprometimento social da montadora, possibilitando o contato das novas gerações com o patrimônio cultural da cidade. “A Hyundai tem patrocinado a Orquestra ao longo da última temporada e entendemos que facilitar o acesso de crianças de entidades como a Casa do Bom Menino aos espetáculos traz um valor ainda maior, de inclusão social”, disse.

Para cuidar das crianças durante a ação, a Casa do Bom Menino convidou colaboradores da Hyundai para serem voluntários. Também participam a Monte Alegre Agência de Turismo, que disponibilizará o transporte em ônibus; a GRSA Soluções em Alimentação e em Serviços de Suporte, que será responsável pela alimentação das crianças e voluntários; e a Linie Uniformes Profissionais, que colaborou com camisetas comemorativas.

Com esse evento, a Hyundai conclui o patrocínio à Orquestra Sinfônica de Piracicaba, totalizando, desde setembro de 2015, seis concertos e um público estimado de cinco mil expectadores.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.