Hyundai entrega HB20 Turbo na rifa da Festa das Nações.

Jorge Aversa Jr., proprietário da concessionária Hyundai Aversa, William Lee, presidente da Hyundai, Nelson de Almeida Carvalho, ganhador do carro, Selma Ferrato, presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Piracicaba, Lucila Maria Calheiros Silvestre, presidente da entidade Escola de Mães Professora Branca Motta de Toledo Sachs, e Regina Angeli, vice-presidente da entidade.

Mai. 30, 2016

A Hyundai realizou a entrega, nesta segunda-feira (30), do HB20 1.0 Turbo doado pela montadora para a rifa realizada pelo Fundo Social durante a 33ª Festa das Nações de Piracicaba.

O sorteado, o professor aposentado Nelson de Almeida Carvalho, contou que todos os anos compra a rifa para ajudar a entidade e a festa como um todo. “Sem dúvida, foi uma surpresa quando recebemos a ligação do Fundo de Solidariedade. Além disso, foi um grande presente de aniversário: completei 80 anos semana passada. O carro será utilizado por toda a família”, conta. A rifa vencedora foi vendida em prol da Escola de Mães Professora Branca Motta de Toledo Sachs, entidade responsável pelo restaurante Café das Nações.

O veículo HB20 1.0 Turbo foi entregue pelo presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee, acompanhado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama da cidade, Selma Ferrato, pela presidente da entidade Escola de Mães Professora Branca Motta de Toledo Sachs, Lucila Maria Calheiros Silvestre, pela vice-presidente da entidade, Regina Angeli, e também por Jorge Aversa Jr., proprietário da concessionária Hyundai Aversa Santa Rosa, local da entrega do prêmio.

Para a primeira-dama Selma Ferrato, “a doação do carro pela Hyundai é muito importante para que as entidades possam se estruturar e se preparar para a Festa das Nações, por meio da venda da rifa. Este apoio é fundamental para que a festa, que é um marco para cidade, aconteça, e que as entidades possam arrecadar fundos para as suas atividades”.

William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil, reforçou que se trata de um reconhecimento para com Piracicaba, que é a terra natal da montadora no Brasil. “A Hyundai apoia a Festa das Nações pelo sétimo ano e sempre ficamos muito felizes em poder ajudar as entidades sociais. Sabemos que o carro doado beneficia não apenas o sorteado, mas também todas as instituições assistidas pelo Fundo Social, que arrecadaram verba com a venda da rifa. Piracicaba é a cidade natal da Hyundai e aqui produzimos com muito orgulho o HB20, o carro verdadeiramente piracicabano para todo o Brasil! Essa cidade tem nos acolhido com todo o carinho, proporcionando o ambiente favorável para que possamos produzir e contribuir com o desenvolvimento local”.

Sobre o HB20 1.0 Turbo

O carro doado pela Hyundai para a rifa do Fundo Social é o novíssimo HB20 1.0 Turbo, lançado em abril. O modelo traz inédito motor turboalimentado, com 105 cv de potência e torque de 15,0 kgf.m disponível já a 1.550 rpm, combinando alta performance e eficiência energética. Seu preço de venda nas concessionárias parte de R$ 47.445,00 (versão Comfort Plus).