Hyundai leva internet gratuita ao Cristo Redentor e patrocina atletas brasileiros.

  • - Por um período de dois anos, montadora oferece serviço inédito de conectividade a um dos pontos turísticos mais visitados do mundo
  • - Martine Grael e Kahena Kunze, da Vela, e Marcus Vinícius D’Almeida e Andrey Muniz de Castro, do Tiro com Arco, receberão apoio para treinar e competir

Jul. 23, 2015

O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, contará pela primeira vez com internet sem fio, gratuita e disponível a todos os visitantes, pelos próximos dois anos. A iniciativa é da Hyundai Motor Brasil, montadora que também vai apoiar, pelo mesmo período, quatro atletas brasileiros, destaques na Vela e no Tiro com Arco.

Com o patrocínio, as velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze e os arqueiros Marcus Vinícius D’Almeida e Andrey Muniz de Castro terão melhores condições de treinamento e preparação para as competições nacionais e internacionais, além de participar de ações digitais e eventos organizados pela Hyundai para promover suas histórias pessoais de superação e conquistas.

“A Hyundai foi recebida ‘de braços abertos’ pelos brasileiros e o nosso carro, o HB20, tornou-se imediatamente um sucesso de vendas. Temos muito orgulho em poder retribuir esse carinho ao trazer a conectividade para o visitante do Cristo Redentor e incentivar esses quatro atletas tão promissores”, comenta William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil.

Anualmente, passam pelo Cristo Redentor 3 milhões de visitantes. Em 2007, o monumento foi eleito uma das novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno em uma votação feita pela internet, em todo o mundo, que contou com mais de 100 milhões de participantes.

Nos Jogos Pan-Americanos deste ano, disputados agora em Toronto, no Canadá, Martine e Kahena asseguraram para o Brasil a medalha de prata na vela e Marcus Vinícius conquistou o bronze no Tiro com Arco por equipes. Andrey participa do Parapan, os jogos parapan-americanos, a partir de agosto.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.