Segunda edição da campanha Hyundai Before Service acontece esta semana.

  • - Ação será realizada durante a Reatech, maior feira de acessibilidade do país.

Abr. 7, 2014

A Hyundai Motor Brasil promove a segunda edição nacional do Hyundai Before Service, evento global da companhia que oferece aos proprietários de veículos de todas as marcas uma inspeção rápida e gratuita. A campanha acontece entre os dias 10 e 13 de abril durante a Reatech – XIII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto..

“Optamos por realizar a segunda edição do Before Service na Reatech, pois o mercado de carros adaptados é de extrema importância para a Hyundai. Além de expormos nossas novidades no setor, prestaremos um serviço exclusivo aos visitantes da feira, sem custo algum, sejam eles nossos clientes ou consumidores de outras montadoras”, afirma Fernando do Espírito Santo, gerente geral de Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.

Durante o processo de avaliação, serão analisados 15 itens em 15 minutos. Entre eles estão nível do óleo do motor, lâmpadas, carga da bateria e pressão dos pneus. Ao final, todos os proprietários receberão orientações sobre a manutenção necessária e um check-list com o resultado da inspeção. Aqueles que passarem pela inspeção ganharão também brindes exclusivos.

A Hyundai contará ainda com um espaço de 270 m2 na Reatech, onde estarão expostos os modelos HB20 Edição Copa do Mundo FIFA™, HB20S, Tucson, i30 e ix35. Haverá modelos adaptados para cadeirantes tanto no estande quanto para test-drive. No local, uma equipe capacitada de vendedores estará disponível para atender e sanar as possíveis dúvidas do public.



SERVIÇO

Reatech – XII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto 10 e 11 de abril das 13h às 21h, e 12 e 13 de abril, das 10h às 19h Centro de Exposição Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.