Hyundai Motor Brasil apresenta HB20 Edição Copa do Mundo FIFA.

  • - Edição comemorativa estará disponível nos modelos HB20 e HB20S
  • - Edição Copa do Mundo FIFA contará com cor exclusiva Azul Sky
  • - Central de entretenimento blueMediaTV® traz recursos de TV Digital
  • - Novo estilo de grade frontal, retrovisores na cor preta brilhante, emblemas nos para-lamas e rodas diamantadas de 15 polegadas dão personalidade e exclusividade ao HB20 Edição Copa do Mundo FIFA
  • - Com bancos em couro e emblema da Copa do Mundo FIFA bordado, lançamento ganha esportividade

Fev. 17, 2014

Reunindo duas grandes paixões dos brasileiros, carros e futebol, a Hyundai Motor Brasil apresenta a série especial HB20 Edição Copa do Mundo FIFA. Os modelos HB20 e HB20S ganham ar esportivo, com mudanças tanto na parte externa, quanto interna, além de atributos exclusivos como central multimídia com TV Digital, bancos em couro perfurado e opção de cor especial para a série.


A primeira série limitada do HB20

Depois do sucesso da família HB20, a Hyundai, patrocinadora oficial do maior evento esportivo do mundo, apresenta a série comemorativa para a Copa, que traz face frontal arrojada caracterizada pela grade em formato hexagonal, que completa a estrutura fluída característica dos carros da marca e que remete a outros veículos esportivos da Hyundai. Os carros receberam também retrovisores na cor preta brilhante e emblemas metálicos nos para-lamas.

Entre os atrativos externos estão ainda rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, faróis escurecidos, faróis de neblina, acabamento preto na moldura das portas, além de maçanetas cromadas que completam o conjunto. A série adiciona também uma cor exclusiva ao catálogo, o Azul Sky, metálica, tom presente apenas nos modelos da série limitada. As outras duas cores disponíveis são o Branco Polar e o Prata Metal.

No seu interior todas as versões receberam banco em couro perfurado com costura vermelha e emblema da Copa do Mundo bordado, uma particularidade dos modelos dessa edição. Além do estofamento, os tapetes de carpete também são customizados e levam o logo oficial da Copa aplicado. As maçanetas internas são cromadas, assim como outros detalhes de acabamento do interior.

Além dos diferenciais de estilo exterior e interior, a série limitada lança no mercado a central multimídia blueMediaTV® , o novo sistema de entretenimento a bordo da linha HB20. Com uma tela de 7” sensível ao toque e perfeitamente integrada ao design do painel, ela oferece funções como TV digital*, reprodutor de fotos e vídeos, função Bluetooth® com streaming de áudio e acesso a agenda e histórico de chamadas, conexões USB e auxiliar, rádio AM e FM, reprodutor de arquivos MP3 e comandos de áudio e Bluetooth® no volante.

O HB20 Edição Copa do Mundo FIFA estará disponível nas carrocerias hatch e sedã, nas motorizações 1.0l com câmbio manual, 1.6l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático, totalizando seis versões.

Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, o objetivo da marca com esse lançamento é agregar conveniência, com modelos que atendam cada vez mais as particularidades do mercado nacional, “os brasileiros são apaixonados por carro e vivem o futebol intensamente como em nenhum outro país, e com toda a certeza, sediar um evento como a Copa do Mundo será uma experiência única. Queremos mostrar com essa série limitada que a filosofia Modern Premium da Hyundai está alinhada com os anseios e com as preferências dos brasileiros”.

Os carros estarão disponíveis nas concessionárias a partir da segunda quinzena de março, com preços que variam entre R$ 41.465 e R$ 53,110**.

HB20 Hatch HB20S Sedã
HB20 1.0 R$ 41.465 HB20S 1.0 R$ 44.330
HB20 1.6 R$ 46.945 HB20S 1.6 R$ 49.810
HB20 1.6 AT R$ 50.245 HB20S 1.6 AT R$ 53.110

* Em função da legislação brasileira e presando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa. **Os valores acima são referentes à cor sólida. As pinturas metálicas (Prata Metal e Azul Sky) têm acréscimo de R$ 1.065,00.


Confiança e credibilidade

Além de todos os novos atributos que os diferenciam das demais versões da família HB20, a Hyundai confia na alta qualidade dos seus carros, que além de ser a única montadora a testar 100% dos veículos que produz, a HMB vai mais longe e empurra o Brasil nessa Copa. Assim, hoje a Hyundai anuncia a promoção da Hexagarantia que oferecerá seis anos de garantia para todos os automóveis da marca comercializados entre 1 de janeiro e 13 de julho desse ano, caso a seleção brasileira seja a campeã do Mundo.


Parceria Hyundai e adidas®

Entre as estratégias de marketing da marca dedicadas à Copa do Mundo, a Hyundai firmou uma parceria com a adidas®, fornecedora oficial de material esportivo do evento, na qual todos os consumidores que adquirem um modelo da série limitada receberão um kit exclusivo Hyundai contendo mochila Adidas® Climacool personalizada e a Brazuca Top Glider, bola oficial do evento.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.