Hyundai lança campanha "Hexagarantia".

• - Promoção vale para todos os automóveis da marca – linha HB20 e importados –, faturados de 1º de janeiro a 13 de julho
  • - Se o Brasil for campeão da Copa do Mundo FIFA 2014, a marca ampliará de cinco para seis anos a garantia de seus modelos

Fev. 17, 2014

A seleção brasileira de futebol é considerada por muitos a grande favorita da Copa do Mundo FIFA 2014. A Hyundai também acredita nisso. E é por isso que a empresa, parceira oficial da FIFA desde 2002, em uma ação inédita, vai aumentar a garantia de todos os seus carros de cinco para seis anos caso o país conquiste o hexacampeonato.

“Confiamos na qualidade dos nossos produtos e acreditamos no excelente resultado do Brasil durante os jogos. Por esse motivo, com a Hexagarantia, proporcionaremos aos nossos consumidores mais essa vantagem na compra de qualquer automóvel da família Hyundai”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil. A Hyundai é a única fabricante a oferecer o benefício da garantia estendida.

Para comunicar a campanha Hexagarantia, a Hyundai contará com filmes publicitários de 90, 60 e 30 segundos, com veiculação exclusiva na Rede Globo, a partir de 15 de fevereiro. Em paralelo, as ações estarão nas mídias impressas. Os materiais de comunicação da marca nos pontos de venda terão como garotos propaganda os jogadores Kaká e Oscar.

A Hexagarantia Hyundai é válida para automóveis faturados pelas concessionárias no período de 1º de janeiro a 13 de julho de 2014.

Hyundai quer levar os seus consumidores aos estádios para curtirem os jogos da Copa do Mundo

Durante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, a Hyundai levará 30 sortudos com acompanhante para assistir ao maior evento esportivo do ano. Serão 25 pares de ingressos destinados para o jogo de abertura em São Paulo e cinco pares para a partida de encerramento. Para concorrer, basta efetuar o cadastro no website www.hyundainacopa.com.br e fazer um test-drive com qualquer modelo da família HB20. Além dos ingressos, serão sorteados também seis veículos Hyundai HB20. A promoção acontece entre 10 de março e 30 de abril de 2014.

A estratégia da Hyundai para o evento contará com outras duas ações promocionais:

Promoção Meu HB20 na Copa

Acontecerão sorteios de ingressos para os clientes da linha HB20 por meio do aplicativo “Meu HB20” para dispositivos móveis (iOS e Android). Quem passar em frente às concessionárias HB20 e nos estádios da Copa poderá participar do quizz com perguntas sobre a Hyundai e os seus carros, acumulando cupons online para concorrer. A ação será realizada entre 22 de abril e 19 de maio de 2014.

Promoção Fan Park Social da Hyundai

Além disso, a Hyundai, junto com o craque Kaká, convida todos os fãs da marca no Facebook a escolherem uma entre as seis entidades carentes disponíveis na fanpage para receber um carro da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA. De 10 de abril a 10 de maio, os participantes concorrerão também a um veículo da linha comemorativa e a ingressos da Copa.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.