Hyundai Motor Brasil apresenta a nova linha HB20 2015.

  • - Marca apresenta o exclusivo sistema blueAudio®
  • - Versões Premium AT têm bancos de couro como opcional
  • - HB20X ganha nova e mais arrojada grade frontal e tapetes personalizados
  • - Sucesso na Edição Copa do Mundo da FIFA, a cor Azul Sky está disponível para todas as versões

Jul. 28, 2014

Constante em inovação, a Hyundai Motor Brasil apresenta o ano-modelo 2015 da linha HB20, com mudanças que garantem mais modernidade, conforto e robustez à família formada pelos modelos HB20, HB20S e HB20X.

Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, a linha HB20 2015 comprova o compromisso da Hyundai com a satisfação de seus clientes. “Inovação é uma palavra-chave presente no DNA da Hyundai em todo o mundo. Aliamos isso à atenção que damos à opinião de nossos clientes e o resultado é uma linha que continuará conquistando cada vez mais a preferência dos brasileiros”.

A nova linha foi inspirada em pesquisas com consumidores e também no grande sucesso da série limitada Edição Copa do Mundo da FIFA, que teve mais de 95% de suas 8 mil unidades vendidas até o final da Copa, resultado acima do esperado pela marca.

Entre os atrativos externos da linha 2015 está a nova cor Azul Sky, metálica, criada para a versão alusiva ao Mundial e agora incorporada ao catálogo de cores regulares da linha.

No interior, as versões Premium Automática do HB20, do HB20S e do HB20X ganham a opção de bancos de couro na cor preta com costura em cinza e acabamento perfurado. Os bancos são acompanhados por detalhe em couro nas portas, volante de couro também com costura em cinza e painel na cor preta. Competitivo, o preço sugerido do opcional ‘bancos de couro’ para os três modelos é de R$ 1.545.

“Adicionamos a opção de cor Azul Sky ao catálogo regular de cores dada à ótima aceitação e pedidos dos nossos consumidores, assim como estamos fazendo com o sistema de áudio blueMediaTV® e os bancos de couro que agora incluímos como opcional para parte do nosso line-up 2015”, completa Pagliarini.


Novos sistemas de entretenimento a bordo

Um dos grandes atrativos da linha HB20 2015 é o novo sistema de áudio blueAudio®. Ele é a evolução do sistema de som Áudio Hyundai BTH, que deixa de ser produzido. Além de todas as funções do sistema antigo, como conexão Bluetooth® e comandos no volante, a novidade conta ainda com novas funcionalidades, como acesso à agenda do telefone celular via Bluetooth® e compatibilidade com iPod/iPhone.

A central multimídia com TV digital blueMediaTV®, antes exclusiva da série comemorativa da Copa do Mundo, passa a ser oferecida como opcional para todas as versões Comfort Style do HB20 e do HB20S. O preço sugerido é de R$1.650 e ela continua sendo compatível com câmera de ré, vendida separadamente como acessório pelas concessionárias HMB.

Com esses novos equipamentos, a linha HB20 passa a contar com 4 opções de entretenimento a bordo:

  • - Áudio Hyundai
    Rádio AM/FM integrado ao painel, com CD e MP3 player, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil no console, cabo para conexão de iPod/iPhone e comandos de áudio no volante. Item de série nas versões de entrada do HB20: Comfort 1.0 e Comfort Plus 1.0.
  • - blueAudio®
    Rádio AM/FM integrado ao painel, possui Bluetooth® com streaming de áudio e acesso a agenda, MP3 player, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil no console, cabo para conexão de iPod/iPhone e comandos de áudio e Bluetooth® no volante. No HB20 ele é um item opcional na versão Comfort Plus 1.0 e de série nas versões superiores. No HB20S e no HB20X ele é um equipamentos de série em todas as versões.
  • - blueMediaTV®
    Central multimídia touchscreen com TV digital**, equipada com tela colorida de 7 polegadas, conexão Bluetooth® com streaming de áudio e acesso à agenda, MP3 player e reprodutor de fotos e vídeos**, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil no console e comandos de áudio e Bluetooth® no volante. Disponível como opcional para as versões Comfort Style do HB20 e do HB20S.
  • - blueNav®
    Central multimídia touchscreen com navegação GPS, equipada com tela colorida de 7 polegadas, conexão Bluetooth® com streaming de áudio e acesso à agenda, MP3 player e reprodutor de fotos e vídeos**, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil no console e comandos de áudio e Bluetooth® no volante. Disponível como opcional para as versões Premium dos três veículos.

HB20X

Mais robusto e com design alinhado aos modelos SUV da Hyundai, o HB20X apresenta mudanças na parte frontal, com nova grade hexagonal na cor preta brilhante. Além disso, tapetes de carpete com bordado personalizado passam a ser item de série.

Os modelos da família HB20 2015 estão disponíveis nas concessionárias a partir de agosto, com preços que variam entre R$ 35.760 e R$58.140*.


HB20

Comfort 1.0 R$ 35.760
Comfort Plus 1.0 R$ 37.880
Comfort Style 1.0 R$ 41.440
Comfort Plus 1.6 R$ 43.940
Comfort Plus 1.6 AT R$ 47.240
Comfort Style 1.6 R$ 46.690
Comfort Style 1.6 AT R$ 49.990
Premium 1.6 R$ 49.590
Premium 1.6 AT R$ 52.890

HB20S

Comfort Plus 1.0 R$ 41.565
Comfort Style 1.0 R$ 44.315
Comfort Plus 1.6 R$ 46.800
Comfort Plus 1.6 AT R$ 50.100
Comfort Style 1.6 R$ 49.550
Comfort Style 1.6 AT R$ 52.850
Premium 1.6 R$ 52.450
Premium 1.6 AT R$ 55.750

HB20X

Style 1.6 R$ 50.510
Style 1.6 AT R$ 53.810
Premium 1.6 AT R$ 56.390

Os valores acima são referentes à pintura sólida com frete incluso. As pinturas metálicas têm acréscimo de R$ 1.065,00, e as opções perolizadas têm acréscimo de R$1.265,00. ** Em função da legislação brasileira e presando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem das funções TV digital e reprodutor de vídeo funciona apenas com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas o áudio é reproduzido.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.