Constante em inovação, a Hyundai Motor Brasil apresenta o ano-modelo 2015 da linha HB20, com mudanças que garantem mais modernidade, conforto e robustez à família formada pelos modelos HB20, HB20S e HB20X.
Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, a linha HB20 2015 comprova o compromisso da Hyundai com a satisfação de seus clientes. “Inovação é uma palavra-chave presente no DNA da Hyundai em todo o mundo. Aliamos isso à atenção que damos à opinião de nossos clientes e o resultado é uma linha que continuará conquistando cada vez mais a preferência dos brasileiros”.
A nova linha foi inspirada em pesquisas com consumidores e também no grande sucesso da série limitada Edição Copa do Mundo da FIFA, que teve mais de 95% de suas 8 mil unidades vendidas até o final da Copa, resultado acima do esperado pela marca.
Entre os atrativos externos da linha 2015 está a nova cor Azul Sky, metálica, criada para a versão alusiva ao Mundial e agora incorporada ao catálogo de cores regulares da linha.
No interior, as versões Premium Automática do HB20, do HB20S e do HB20X ganham a opção de bancos de couro na cor preta com costura em cinza e acabamento perfurado. Os bancos são acompanhados por detalhe em couro nas portas, volante de couro também com costura em cinza e painel na cor preta. Competitivo, o preço sugerido do opcional ‘bancos de couro’ para os três modelos é de R$ 1.545.
“Adicionamos a opção de cor Azul Sky ao catálogo regular de cores dada à ótima aceitação e pedidos dos nossos consumidores, assim como estamos fazendo com o sistema de áudio blueMediaTV® e os bancos de couro que agora incluímos como opcional para parte do nosso line-up 2015”, completa Pagliarini.
Um dos grandes atrativos da linha HB20 2015 é o novo sistema de áudio blueAudio®. Ele é a evolução do sistema de som Áudio Hyundai BTH, que deixa de ser produzido. Além de todas as funções do sistema antigo, como conexão Bluetooth® e comandos no volante, a novidade conta ainda com novas funcionalidades, como acesso à agenda do telefone celular via Bluetooth® e compatibilidade com iPod/iPhone.
A central multimídia com TV digital blueMediaTV®, antes exclusiva da série comemorativa da Copa do Mundo, passa a ser oferecida como opcional para todas as versões Comfort Style do HB20 e do HB20S. O preço sugerido é de R$1.650 e ela continua sendo compatível com câmera de ré, vendida separadamente como acessório pelas concessionárias HMB.
Com esses novos equipamentos, a linha HB20 passa a contar com 4 opções de entretenimento a bordo:
Mais robusto e com design alinhado aos modelos SUV da Hyundai, o HB20X apresenta mudanças na parte frontal, com nova grade hexagonal na cor preta brilhante. Além disso, tapetes de carpete com bordado personalizado passam a ser item de série.
Os modelos da família HB20 2015 estão disponíveis nas concessionárias a partir de agosto, com preços que variam entre R$ 35.760 e R$58.140*.
HB20
Comfort 1.0 | R$ 35.760 |
Comfort Plus 1.0 | R$ 37.880 |
Comfort Style 1.0 | R$ 41.440 |
Comfort Plus 1.6 | R$ 43.940 |
Comfort Plus 1.6 AT | R$ 47.240 |
Comfort Style 1.6 | R$ 46.690 |
Comfort Style 1.6 AT | R$ 49.990 |
Premium 1.6 | R$ 49.590 |
Premium 1.6 AT | R$ 52.890 |
HB20S
Comfort Plus 1.0 | R$ 41.565 |
Comfort Style 1.0 | R$ 44.315 |
Comfort Plus 1.6 | R$ 46.800 |
Comfort Plus 1.6 AT | R$ 50.100 |
Comfort Style 1.6 | R$ 49.550 |
Comfort Style 1.6 AT | R$ 52.850 |
Premium 1.6 | R$ 52.450 |
Premium 1.6 AT | R$ 55.750 |
HB20X
Style 1.6 | R$ 50.510 |
Style 1.6 AT | R$ 53.810 |
Premium 1.6 AT | R$ 56.390 |
Os valores acima são referentes à pintura sólida com frete incluso. As pinturas metálicas têm acréscimo de R$ 1.065,00, e as opções perolizadas têm acréscimo de R$1.265,00. ** Em função da legislação brasileira e presando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem das funções TV digital e reprodutor de vídeo funciona apenas com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas o áudio é reproduzido.
Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.
Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.