Hyundai Motor Brasil recebe prêmio "A Marca mais Desejada"

  • - Premiação promovida pela Fenabrave escolhe as montadoras que se destacaram no setor de distribuição de veículos

Ago. 8, 2013

A Hyundai Motor Brasil foi eleita ‘A Marca Mais Desejada’ na categoria ‘Automóveis e Comerciais Leves’, na premiação realizada pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). A entrega do prêmio aconteceu ontem durante a cerimônia de abertura do 23º Congresso Fenabrave, em São Paulo.

“Estamos muito felizes com esta conquista. Ser reconhecida como a marca mais desejada na opinião de todas as concessionárias do setor de automóveis mostra que a Hyundai tem feito um ótimo trabalho e está no caminho certo para atingir seu objetivo maior, que é o de ser a marca mais amada do Brasil, tanto pelos concessionários como pelos consumidores”, comenta Antônio Sérgio Rodrigues, diretor executivo de Vendas e Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Além de ’Automóveis e Comerciais Leves’, foram premiadas empresas nas categorias ‘Caminhão e Ônibus’, ‘Tratores e Máquinas Agrícolas’ e ‘Implementos Rodoviários’. O vencedor foi aquele que obteve a melhor média das notas atribuídas.

Em sua 5ª edição, a premiação teve como base os votos online tabulados como parte da 18ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado. Na avaliação, os concessionários de cada marca tiveram a oportunidade de votar em todas as categorias, independente do setor de atuação.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.