Hyundai Motor Brasil terá estratégia própria também para pós-venda.

  • - Revisões e outros reparos do HB20 terão preço fixo, anunciado no site da empresa
  • - Duas primeiras revisões terão mão de obra gratuita
  • - Clientes contarão com serviços com hora agendada, inclusive o Quick Service, que realiza as revisões em uma hora

Set. 15, 2012

A Hyundai Motor Brasil estruturou seus serviços de pós-venda para oferecer a maior conveniência e transparência a seus clientes. Junto à rede de concessionários do HB20, a Hyundai oferecerá atendimento qualificado, serviços rápidos e assistência 24 horas, sempre com a maior atenção ao cliente.

Além de oferecer cinco anos de garantia sem limite de quilometragem, os principais reparos terão preços fixos, divulgados no site da Hyundai e em aplicativo para smartphones. Ao adquirir o HB20, o consumidor garante as duas primeiras revisões com mão de obra gratuita.

A maior parte dos reparos será concluída no mesmo dia. Isso será possibilitado por meio de um sistema de agendamento e controle eletrônico. Para otimizar o atendimento, a Hyundai investe em um Call Center diferenciado, que contará com profissionais especializados para solucionar questões técnicas e específicas. Também será oferecido o Quick Service, com a proposta de realizar serviços rápidos e revisões em apenas uma hora.

No primeiro ano de aquisição do modelo, o consumidor contará com assistência 24 horas, sem limite de solicitações, que oferece cobertura em todo o Mercosul. O serviço também disponibiliza veículo reserva por até quatro dias e inclui atendimento aos veículos de frota. Um aplicativo desenvolvido para smartphones possibilitará a localização instantânea de cliente e veículo, possibilitando atendimento mais rápido.

Para que todos esses serviços sejam realizados com excelência, a Hyundai construiu um Centro de Treinamento, em São Paulo, direcionado para as equipes de venda e pós-venda do HB20. Os primeiros profissionais já foram treinados e estão aptos a dar suporte ao início das vendas.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.