Hyundai revela vídeo com mais detalhes de seu primeiro veículo N Line para o Brasil

- Conteúdo divulgado nos canais sociais da marca mostra imagens do exterior e interior, que trazem o logotipo característico dos modelos N Line.

Jun. 06, 2022 A Hyundai acaba de publicar em suas redes sociais novo teaser do veículo que inaugura a marca N Line no Brasil, com lançamento previsto para as próximas semanas. Desta vez, um vídeo antecipa algumas imagens do interior e exterior do modelo. É possível ver cenas do logotipo N Line na lateral do carro, um estilo inédito de grade frontal, roda exclusiva, nova manopla de câmbio e costura vermelha do banco e do volante, detalhes que traduzem toda a esportividade elegante que o modelo propõe. Para assistir ao teaser, acesse https://www.youtube.com/watch?v=LvhnhgmH4Oc&feature=youtu.be. Mais informações sobre a novidade continuarão sendo divulgadas nos próximos dias nos perfis da Hyundai no Instagram (@hyundaibr), no Facebook (facebook.com/hyundaibr ) e no canal do Youtube (youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.