Hyundai divulga teaser de seu primeiro veículo N Line no Brasil

- Redes sociais da marca exibem imagem do logotipo característico da gama mundial de carros com estilo diferenciado, sem identificar qual o modelo a ser lançado em breve no País.

Mai. 25, 2022

A Hyundai compartilha hoje, em suas redes sociais, teaser do primeiro veículo N Line no Brasil, que será lançado nas próximas semanas. Na imagem, é possível ver o logotipo característico dos veículos de estilo diferenciado da marca, aplicado ao que parece ser parte da grade frontal.

Mais informações sobre a novidade serão divulgadas nos próximos dias, nos perfis da Hyundai no Instagram (@hyundaibr), no Facebook (facebook.com/hyundaibr) e no canal do Youtube (youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.