Imprensa da Hyundai

Hyundai premia fornecedores por excelência em produtos e serviços durante o ano de 2020.

- Pelo oitavo ano consecutivo, montadora reconhece parceiros que se destacaram em diversas categorias de fornecimento de insumos e serviços; - A premiação foi realizada em conjunto com o 9º Seminário de Fornecedores Hyundai, seguindo todas as medidas de distanciamento social recomendadas pelas autoridades sanitárias para o combate à COVID-19.

Mai. 12, 2021A Hyundai Motor Brasil premiou os fornecedores que demonstraram excelência na entrega de produtos e serviços ao longo de 2020. Assim como nas edições anteriores, os vencedores foram conhecidos durante o seminário anual promovido pela montadora. Desde sua criação, em 2013, o prêmio vem sendo realizado ininterruptamente em Piracicaba (SP), cidade onde são produzidos os modelos HB20 e Creta. Excepcionalmente em 2021, devido a pandemia do novo coronavirus, o evento ocorreu em formato remoto, com transmissão online e a premiação gravada antecipadamente. “O objetivo da premiação é valorizar e reconhecer a excelência de nossos parceiros e compartilhar suas melhores práticas. É uma oportunidade para motivar toda a cadeia de abastecimento para continuar na busca por novas oportunidades e aumentar nossa competitividade”, declarou Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul. As empresas reconhecidas em sete categorias são avaliadas em diferentes quesitos, considerando os esforços para colocar em prática medidas inteligentes para melhoria na competitividade e da qualidade dos produtos e serviços fornecidos. “Mesmo com os efeitos da pandemia, nossos fornecedores demonstraram grande dedicação em atender aos requisitos de qualidade, volumes, sustentabilidade e competitividade. É a busca pela superação e excelência feita a quatro mãos que queremos reconhecer com essa premiação”, destacou Ivan Carvalho, diretor adjunto da divisão de Procurement da Hyundai Motor Brasil.  Na categoria “Serviços de Comércio Exterior” a premiada foi a Multilog. Em “Compras Gerais Indiretas”, o prêmio ficou com a RFR Comércio e Reciclagem de Resíduos, enquanto em “Materiais Diretos”, a grande vencedora foi a Arcelor Mittal. Na categoria “Sustentabilidade”, o prêmio ficou com a Robert Bosch, enquanto a premiada em “Gestão de Qualidade” foi a THN do Brasil. A categoria “Competitividade por Localização” premiou duas companhias, Saargummi do Brasil e Sonavox Brazil, assim como a categoria “Desempenho em Qualidade, Custo, Desenvolvimento e Entregas”, com a Transys do Brasil e Mobis Brasil.   A cerimônia de premiação seguiu todas as medidas de distanciamento social recomendadas pelas autoridades sanitárias para o combate à COVID-19. Confira os vencedores nas sete categorias e seus respectivos ramos de atuação: • Excelência em Serviços de Comércio Exterior – Multilog (Armazenagem Alfandegada) • Excelência em Compras Gerais Indiretas - RFR Comércio e Reciclagem de Resíduos (Gestão de Resíduos Industriais) • Excelência em Material Direto - Arcelor Mittal (Aços Planos) • Excelência em Sustentabilidade - Robert Bosch (Autopeças) • Excelência em Gestão de Qualidade - THN Brasil (Componentes Elétricos) • Excelência em Competitividade - SaarGummi do Brasil (Componentes em Borracha) e Sonavox Brasil (Componentes Eletrônicos) • Excelência em Desempenho - Transys Brasil (Bancos Automotivos) e Mobis Brasil (Sistemas de Interior e de Chassis)

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South AmericasA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.