Imprensa da Hyundai
    Hyundai lança promoção que vai sortear três HB20 zero-quilômetro

Hyundai lança promoção que vai sortear três HB20 zero-quilômetro.

- Clientes que realizarem revisão periódica, com troca de óleo Shell, terão direito a cupons para participar dos sorteios; - Ação promocional vai de 1º de julho até 31 de outubro; - Participantes podem ganhar também 600 vouchers de combustível, no valor de R$ 100.

Jul. 05, 2021A Hyundai Motor Brasil, em parceria com a Shell Lubrificantes, lança a promoção “Inverno da Sorte”, que vai sortear três HB20 Sense zero-quilômetro para os clientes que realizarem revisões periódicas, com troca de óleo Shell, nas concessionárias participantes em todo o País. A ação promocional é válida de 1º de julho até 31 de outubro, e o sorteio dos veículos será realizado pela Loteria Federal em 10 de novembro.   Além de concorrer aos carros, aqueles que fizerem a manutenção programada no período da promoção terão direito a um crédito de R$ 15 no cartão Shell Box (para abastecimentos a partir de R$ 80) e poderão ganhar um vale-combustível de R$ 100. No total, serão sorteados 600 vouchers entre os meses de agosto e novembro. O número de cupons para cada cliente varia conforme a quantidade de revisões realizadas. Quem fizer a primeira, recebe um cupom. Para quem já estiver na segunda revisão, são dois cupons, e assim por diante. A partir daí os clientes deverão acessar o site da promoção e realizar o cadastro. Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site www.invernodasortehyundai.com.br. “A promoção é uma importante oportunidade de reforçar o contato dos clientes com as concessionárias, ressaltar a importância das revisões e promover parcerias com marcas que gerem valor aos consumidores, como é o caso da Shell. A ação vem também como uma forma de valorizar esta parceria de sucesso que temos com a Shell tanto no Brasil como internacionalmente”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Hyundai HB20 SenseO veículo sorteado na promoção, o HB20 Sense, tem preço nacional sugerido* em R$ 59.890. O hatch compacto da Hyundai é equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Além disso, conta com quatro airbags, sendo dois dianteiros e dois laterais, e controles de estabilidade e de tração como itens de série. O modelo tem também direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether. *Preço válido para todo o Brasil, exceto Estado de São Paulo, onde o valor sugerido é R$ 61.890.

Proteção contra a COVID-19Para oferecer maior proteção contra a COVID-19 durante as visitas às concessionárias, todas as lojas seguem rigorosamente as medidas de distanciamento e higienização. A Hyundai conta ainda com o Hyundai Protege, serviço de sanitização que pode incluir até mesmo o emprego de ozônio para a limpeza dos veículos antes da entrega ao cliente.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South AmericasA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.