Vira-lata adotado por concessionária da Hyundai ultrapassa a marca de 150 mil seguidores no Instagram.

Ago. 20, 2020O vira-lata Tucson, “cãosultor” de vendas adotado pela concessionária HMB Prime Serra, no Espírito Santo, acaba de ultrapassar a marca de 150 mil seguidores no Instagram. O cãozinho influencer viralizou na internet depois que a Hyundai Motor Brasil o apresentou como colaborador no Dia Nacional do Vira-lata, comemorado em 31 de julho. Na ocasião, Tucson foi fotografado com crachá de identificação na porta da loja. O post da marca sul-coreana repercutiu em países como Austrália, China, Estados Unidos e Índia. Com cerca de um ano, o simpático vira-lata caramelo foi adotado pela equipe da concessionária HMB Prime em um dia de chuva do mês de abril, em meio à pandemia do coronavírus, período em que aumentaram os casos de abandono de animais. Atualmente, ele tem uma rotina que passa por idas ao pet shop e veterinário, além de aulas de adestramento semanais. Tucson também virou atração dos clientes, que podem fazer visitas de segunda a sexta-feira, durante o horário do expediente de trabalho.

Expedições Olá Pet!O projeto “Expedições Olá Pet!” irá percorrer as estradas do Brasil e da Argentina nos próximos meses a bordo do SUV Creta e do compacto HB20 Nova Geração. Em parceria com a consultoria Olá Pet, a iniciativa tem o objetivo de estimular o turismo pet friendly no Brasil, identificando estabelecimentos que incentivem o convívio com animais de estimação, como restaurantes, hotéis e lojas. Os cães Bob e Marley, Malú e Baby John, e Goo Jr., embaixadores da ação, visitaram no último fim de semana a cidade mineira de Monte Verde e vão passar por outras onze localidades até julho do ano que vem. Um dos destinos será o município de Serra, no Espírito Santo, onde ocorrerá um encontro especial com o “cãosultor” Tucson Prime. Acompanhe a rotina do “cãosultor” de vendas Tucson Prime no Instagram: @tucson_prime Para saber mais sobre o projeto “Expedições Olá Pet!”, fique ligado nas redes sociais: Olá Pet Vivências Pet Friendly @olapet.friendly Bob & Marley Golden Retriever @bob_marley_goldenretriever Google The Golden @googlethegolden Malú e Baby John @malugolden_

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Raquel Dias raquel.dias@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900

Relações Públicas e Imprensa