Versão Sport é novidade na família HB20 Nova Geração

Versão Sport é novidade na família HB20 Nova Geração.

- Visual mais esportivo para a nova versão do hatch compacto chega à rede de concessionárias a partir de 17 de fevereiro - Com motor 1.0 Turbo de injeção direta de combustível e alavancas no volante para trocas de marcha, HB20 Sport traz carregador de celular sem fio e acabamento interno exclusivos

Fev. 4, 2020 A Hyundai Motor Brasil amplia seu portfólio com a chegada do HB20 Sport, versão inédita da nova geração do hatch compacto que traz visual mais esportivo e itens exclusivos, além de motor 1.0 turbo com injeção direta de combustível. As vendas têm início no próximo dia 17 de fevereiro, com preço sugerido de R$ 70.990.

Estilo únicoA versão Sport do HB20 Nova Geração recebeu diversos itens que incrementam seu visual exterior, a começar pelo body kit, composto por saias laterais e spoiler de teto, pintados em preto brilhante, e saia traseira com filete em vermelho ou cinza, a depender da cor escolhida para a carroceria.

As novidades passam ainda pela grade frontal em formato de cascata, com contorno em preto brilhante, e pelo para-choque dianteiro, que pode vir com detalhe em vermelho ou cinza. O novo integrante da família HB20 traz também rodas de liga leve 16 polegadas com design exclusivo, logo da marca sul-coreana em vermelho, e assinatura Sport na coluna “C”. O HB20 Sport está disponível em quatro cores externas, sendo três metálicas – Cinza Silk, Prata Brisk e Vermelho Magic – e uma sólida – Branco Atlas.

Para-choque dianteiro

Coluna C

Interior esportivoO habitáculo do novo modelo surpreende pelos detalhes. Para quem senta no banco do motorista do HB20 Sport estão disponíveis pedais esportivos em alumínio e volante revestido em couro perfurado com costura na cor vermelha. O acabamento central do painel simula fibra de carbono, enquanto as maçanetas internas são em preto brilhante.

Ar condicionado com mostrador digital

Pedais

Carregador de celular sem fio

Central multimídia

Acompanhe as novidades sobre a Hyundai nas redes sociais:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Relações Públicas e Imprensa

Hyundai Motor Brasil