Hyundai lança serviço digital para vendas remotas

Hyundai lança serviço digital para vendas remotas.

- Processo de vendas em seis etapas pode ser completado sem sair de casa; - Avaliação remota de seminovos e entrega em domicílio são os destaques.

Maio. 5, 2020Frente aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, que inclui o respeito à orientação para que as pessoas fiquem em casa, a Hyundai Motor Brasil lança hoje – em parceria com a ABRAHY, a Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, e sua rede de concessionárias em todo o território nacional – o Hyundai Express, serviço digital para a compra dos modelos HB20 e Creta de maneira totalmente remota. A nova ferramenta reúne a estrutura digital já em operação pelas concessionárias, na forma de uma sequência de seis passos, que engloba todas as etapas da compra de veículos: 1. montagem do veículo pela Internet; 2. atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas; 3. agendamento de test-drive em domicílio, 4. avaliação on-line de veículo para troca; 5. simulação de financiamento; 6. entrega do carro em casa com segurança e comodidade. “O cenário atual desafia o modo de consumidores e revendas de carros fazerem negócio. A nossa rede de concessionárias respondeu prontamente a isso com uma série de iniciativas on-line e em domicílio, mas faltava uma plataforma que reunisse todas essas soluções de maneira organizada e completasse todas etapas do processo. O Hyundai Express será a nova maneira de todas as nossas concessionárias no País atenderem os clientes com total segurança, sem a necessidade de deslocamentos e com a maior comodidade”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O serviço de avaliação dos carros seminovos que venham a ser oferecidos em troca dos zero-quilômetro será feito em parceria com a AutoAvaliar, empresa especializada do setor. A divulgação desse novo serviço terá uma campanha publicitária dedicada que irá ao ar esta semana na TV e nas redes sociais. Para acessar o Hyundai Express, visite: https://hyundai.com.br/hyundaiexpress.html

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898