Ação comercial da Hyundai oferece HB20 sedã com preço de hatch

Ação comercial da Hyundai oferece HB20 sedã com preço de hatch.

- Com duração até o fim deste mês, também há IPVA grátis ou vale-combustível para quem adquirir HB20 Nova Geração hatch ou Creta Pulse Plus - Oferta é pensada para as pessoas que já estavam considerando a compra de carro zero-quilômetro, independentemente da situação atual

Abr. 23, 2020A Hyundai Motor Brasil promove campanha nacional de varejo para os modelos da linha HB20 Nova Geração e Creta neste final do mês de abril. O principal destaque é a oferta do HB20 sedã a preço de versão hatchback. Até 30 de abril, por exemplo, o HB20S Vision 1.0 passa a ser vendido por R$ 50.490, com desconto de R$ 4.900. Já o HB20S Diamond Plus, com motor 1.0l Turbo e injeção direta de combustível, sai agora por R$ 77.990, com desconto de R$ 3.300. Os descontos variam para cada uma das versões da gama. “Acreditamos ser o momento de retomar as ações de vendas, de forma cuidadosa e responsável, respeitando esse período delicado para nossos clientes e colaboradores. O foco é oferecer condições atrativas para aqueles que se planejaram e já pensavam em adquirir um veículo zero-quilômetro”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. Para os consumidores interessados em adquirir o HB20 Nova Geração na configuração hatch, a Hyundai oferece IPVA grátis ou vale-combustível no valor de R$ 1,5 mil. Para o Creta, exclusivamente na versão Pulse Plus, também o IPVA é gratuito e o vale-combustível é de R$ 3 mil. O voucher será entregue na residência do cliente no mês de maio e poderá ser usado até dezembro de 2020. Todas as etapas de negociação dos veículos podem ser feitas de maneira remota, com ferramentas digitais como Whatsapp e Instagram, sem que o cliente tenha que sair de casa para ir até a concessionária. A entrega do veículo é agendada conforme a conveniência do cliente. No mês de abril, com os números consolidados pela Fenabrave – Associação dos Revendedores de Veículos, o HB20 hatch segue na primeira posição entre os carros mais vendidos do País, com 2.031 unidades negociadas até o dia 21, o que lhe confere, sozinho, cerca de 7,5% de participação de mercado. Esse resultado é bastante relevante frente às condições atuais do mercado total de veículos, que apresenta queda de aproximadamente 80% em relação ao mesmo período de 2019.

Acompanhe as novidades sobre a Hyundai nas redes sociais:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898